Psicóloga Mariucha Andrade

Informação sobre Psicóloga Mariucha Andrade

Psicóloga, Coach e Analista Comportamental. Atendimento: Adolescentes, Adultos e Idosos. Gestalt-terapeuta. Atende problemas como: frustrações, relacionamentos, obesidade, bulimia, insatisfações, neuroses, depressão, ansiedade, medo, paranóia, cefaléia, separação, estresse..

Psicóloga Clínica / Coach Pessoal/ Analista Comportamental

Atendimento: Adolescentes, Adultos e Idosos.

• Coaching Pessoal ou Coaching Vida (é um processo ou uma prática que ajuda as pessoas a identificar e alcançar seus objetivos e suas metas pessoais).
-------------------------------------------------------------------
Quando o mundo se torna um lugar onde não sabemos mais para onde ir ou com quem contar e as dificuldades são maiores que os momentos bons, é um fato que precisamos buscar ajuda. Buscar ajuda especializada não significa fracassar e sim reencontrar esperanças para continuar vivendo com a cabeça erguida, como uma forma de encontrar o bem estar.

A terapia auxilia para uma vida psicológica mais saudável, para o crescimento pessoal, o autoconhecimento. Ajuda a lidar com as insatisfações e frustrações, assim como com questões de ansiedade, medo e relacionamentos.

O coaching, apesar de ser parecido com a terapia psicológica, trabalha de forma diferente, ele serve para aquelas pessoas que buscam assertividades nas escolhas, mudança de vida e satisfação de objetivos, como forma de buscar melhorias para obter sucesso.

21 96819-6889 psicologamariucha.blogspot.com Av. Maria Teresa, 260 - Campo Grande RJ (Plaza Office) 230 0-160 R de Janeiro (Rio de Janeiro)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista da rua é um novo serviço da Cuiket que te ofrecerá uma visita mais real da ubicação da empresa Psicóloga Mariucha Andrade utilizando a tecnología do Google Street View.

  • Vista normal empresa Psicóloga Mariucha Andrade
  • Vista da rua empresa Psicóloga Mariucha Andrade

Esta empresa no seu GPS: -22º 54' 18.613'' / -43º 33' 57.964''

Cuiket Level

(321 pontos)
6.6Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Psicóloga Mariucha Andrade.

Últimas fotos adicionadas da Psicóloga Mariucha Andrade

Últimas notas de imprensa Psicóloga Mariucha Andrade

JUL 25
Psicóloga Mariucha Andrade

Psicóloga Clínica / Coach Pessoal/ Analista Comportamental Atendimento: Adolescentes, Adultos e ...

Também recomendado

Se a empresa Psicóloga Mariucha Andrade não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Anthony George Psicologia Positiva

Rua Elvira Machado, nº6 - 22280-060 R de Janeiro

Terapia Cognitivo-Comportamental + Terapia de Casal

(21) 4108-1847 www.anthonygeorge.com.br

Centro Médico Pastore

R. do Ouvidor 191 - 20040-030 R de Janeiro

Medicina de qualidade ao seu alcance no centro do Rio de Janeiro

Nutricionista Esportivo Rj

Rua Vieira Souto - 23045366 R de Janeiro

Compete ao nutricionista esportivož prestar assistência e treinamento especializado em alimentação e nutrição à atletas, praticantes de atividade física ou equipes esportivas. Cabe a este profissional prescrever suplementos nutricionais necessários a complementação da dieta e solicitar exames laboratoriais necessários ao acompanhamento dietético. A nutrição esportiva ou desportiva abrange conhecimentos científicos de nutrição, exercício físico, fisiologia e bioquímica visando oferecer alimentação e nutrição adequadas, suplementação nutricional necessária a complementação da dieta para atletas ou praticantes de atividade física em busca do melhor desempenho esportivo e composição corporal ideal para cada modalidade ou objetivo de treinamento. Com atendimento diferenciado e planos alimentares personalizados, você terá o acompanhamento nutricional que necessita. Receberá prescrição dietética e planos alimentares personalizados para dias de treino e sem treino (quando houver), além de prescrição e orientação de suplementos alimentares;

Ana Rosa Aragão Psicologa

Av. Nossa Senhora de Copacabana,605 - Rio de Janeiro

Ana Rosa Aragão CRP 05/31149 Psicóloga Clínica especializada em Gestalt-terapia. Terapia individual para adolescentes e adultos. Terapia de casal e Terapia de família. Especialista em depedência quimíca. Atendimento com hora marcada

91887878

Drª Silvania Brigido Souto

Rua Santa Clara, 50 / 915 - 22041010 Rjo de Janeiro

Atendimentos Psicoterapeutico para Crianças , Adolescentes e Adultos inclusive 3ªIdade.

(021)2235-5577 7538-1278