Nutricionista Esportivo Rj

Informação sobre Nutricionista Esportivo Rj

Compete ao nutricionista esportivož prestar assistência e treinamento especializado em alimentação e nutrição à atletas, praticantes de atividade física ou equipes esportivas. Cabe a este profissional prescrever suplementos nutricionais necessários a complementação da dieta e solicitar exames laboratoriais necessários ao acompanhamento dietético. A nutrição esportiva ou desportiva abrange conhecimentos científicos de nutrição, exercício físico, fisiologia e bioquímica visando oferecer alimentação e nutrição adequadas, suplementação nutricional necessária a complementação da dieta para atletas ou praticantes de atividade física em busca do melhor desempenho esportivo e composição corporal ideal para cada modalidade ou objetivo de treinamento. Com atendimento diferenciado e planos alimentares personalizados, você terá o acompanhamento nutricional que necessita. Receberá prescrição dietética e planos alimentares personalizados para dias de treino e sem treino (quando houver), além de prescrição e orientação de suplementos alimentares;

Compete ao nutricionista esportivož prestar assistência e treinamento especializado em alimentação e nutrição à atletas, praticantes de atividade física ou equipes esportivas. Cabe a este profissional prescrever suplementos nutricionais necessários a complementação da dieta e solicitar exames laboratoriais necessários ao acompanhamento dietético.

A nutrição esportiva ou desportiva abrange conhecimentos científicos de nutrição, exercício físico, fisiologia e bioquímica visando oferecer alimentação e nutrição adequadas, suplementação nutricional necessária a complementação da dieta para atletas ou praticantes de atividade física em busca do melhor desempenho esportivo e composição corporal ideal para cada modalidade ou objetivo de treinamento.

Com atendimento diferenciado e planos alimentares personalizados, você terá o acompanhamento nutricional que necessita. Receberá prescrição dietética e planos alimentares personalizados para dias de treino e sem treino (quando houver), além de prescrição e orientação de suplementos alimentares;

2134030620 www.nutricionistaesporti ... Rua Vieira Souto 230 45366 R de Janeiro (Rio de Janeiro)

Não sabe como chegar neste lugar?

Visualize a empresa Nutricionista Esportivo Rj em modo vista da rua , ou modo vista normal, para saber mais informação da localização desta empresa e seus serviços locais.

  • Vista normal empresa Nutricionista Esportivo Rj
  • Vista da rua empresa Nutricionista Esportivo Rj

Esta empresa no seu GPS: -22º 41' 7.086'' / -43º 14' 20.791''

Cuiket Level

(188 pontos)
1.1Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Nutricionista Esportivo Rj.

Também recomendado

Se a empresa Nutricionista Esportivo Rj não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Centro Médico Pastore

R. do Ouvidor 191 - 20040-030 R de Janeiro

Medicina de qualidade ao seu alcance no centro do Rio de Janeiro

Psicóloga Mariucha Andrade

Av. Maria Teresa, 260 - Campo Grande RJ (Plaza Office) - 23050-160 R de Janeiro

Psicóloga, Coach e Analista Comportamental. Atendimento: Adolescentes, Adultos e Idosos. Gestalt-terapeuta. Atende problemas como: frustrações, relacionamentos, obesidade, bulimia, insatisfações, neuroses, depressão, ansiedade, medo, paranóia, cefaléia, separação, estresse..

SONOBELLO Tijuca - Pareto

Rua Conde de Bonfim, 277 - 20520051 R de Janeiro

Tudo para o seu sono! Cama Box, Colchões de Molas Ensacadas (Pocket e Beautyrest), Bonnel e LFK, de Espuma D28, D33, D45, D70 (exclusivo) e até D100 (exlusivo), e tudo mais para o seu sono.

21 2254-1379 21 2254-1379 www.guiamais.com.br/local/sonobell ...

Tato e contato eventos sustentaveis

praia de botafogo 356/956 - 22250040 R de Janeiro

Empresa de eventos com foco na qualidade de vida e bem estar. Especializada em massagem para eventos.

Aline Nascimento - Nutricionista & Personal Diet

Av das Americas, 500 Bl 21 - Portaria C - Sala 321 - Rio de Janeiro

Clínicas de Estética em Rio de Janeiro, no estado de Rio de Janeiro.