Centro Médico Pastore

Informação sobre Centro Médico Pastore

Centro Médico Pastore Medicina de qualidade ao seu alcance no centro do Rio de Janeiro

O Centro Médico Pastore foi fundado com o objetivo de oferecer um serviço médico de alta qualidade e um atendimento acima das expectativas, de forma ética e a um preço acessível. Tudo aqui foi projetado tendo o paciente, seu conforto e sua saúde no centro das nossas preocupações.

Oferecemos uma ampla gama de especialidades médicas, exames laboratoriais e exames de imagem, em um ambiente confortável, amistoso e profissional. Disponibilizamos todos os cuidados de que você necessita para se sentir cada vez melhor. Venha nos conhecer e se surpreender!

21-25080-9001 www.centromedicopastore.com.br R. do Ouvidor 191 200 0-030 R de Janeiro (Rio de Janeiro)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua fornece uma visão realista do bairro, dos servicios e dos transportes público próximos ao negócio Centro Médico Pastore, em R de Janeiro (RJ)

  • Vista normal empresa Centro Médico Pastore
  • Vista da rua empresa Centro Médico Pastore

Esta empresa no seu GPS: -22º 54' 17.667'' / -43º 10' 49.875''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Centro Médico Pastore.

Também recomendado

Se a empresa Centro Médico Pastore não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Anthony George Psicologia Positiva

Rua Elvira Machado, nº6 - 22280-060 R de Janeiro

Terapia Cognitivo-Comportamental + Terapia de Casal

(21) 4108-1847 www.anthonygeorge.com.br

CROB Radiologia Odontológica Digital

Rua Conde de Bonfim, 369 - Sl.712 - 20520-051 R de Janeiro

Radiografias odontológicas periapicais, interproximais, oclusais, panorâmicas, cefalométricas, ATM, Carpal, Documentação ortodôntica, modelo de gesso zocalado e traçados cefalométricos computadorizados.

(21) 2298-2075 www.crobrxoral.com.br

Nutricionista Esportivo Rj

Rua Vieira Souto - 23045366 R de Janeiro

Compete ao nutricionista esportivož prestar assistência e treinamento especializado em alimentação e nutrição à atletas, praticantes de atividade física ou equipes esportivas. Cabe a este profissional prescrever suplementos nutricionais necessários a complementação da dieta e solicitar exames laboratoriais necessários ao acompanhamento dietético. A nutrição esportiva ou desportiva abrange conhecimentos científicos de nutrição, exercício físico, fisiologia e bioquímica visando oferecer alimentação e nutrição adequadas, suplementação nutricional necessária a complementação da dieta para atletas ou praticantes de atividade física em busca do melhor desempenho esportivo e composição corporal ideal para cada modalidade ou objetivo de treinamento. Com atendimento diferenciado e planos alimentares personalizados, você terá o acompanhamento nutricional que necessita. Receberá prescrição dietética e planos alimentares personalizados para dias de treino e sem treino (quando houver), além de prescrição e orientação de suplementos alimentares;

Psicóloga Mariucha Andrade

Av. Maria Teresa, 260 - Campo Grande RJ (Plaza Office) - 23050-160 R de Janeiro

Psicóloga, Coach e Analista Comportamental. Atendimento: Adolescentes, Adultos e Idosos. Gestalt-terapeuta. Atende problemas como: frustrações, relacionamentos, obesidade, bulimia, insatisfações, neuroses, depressão, ansiedade, medo, paranóia, cefaléia, separação, estresse..

RM CONSULTORIA E VENDAS DE PLANOS DE SAÚDE

Av. Rio Branco 131 - R de Janeiro

PLANOS DE SAÚDE, EMPRESARIAIS E PLANOS DE SAÚDE ADESÃO POR CATEGORIAS PROFISSIONAIS TODOS AO SEU ALCANCE FAÇA UMA COTAÇÃO OU SOLICITE UMA VISITA DE UM DE NOSSOS CONSULTORES

(21)3242-9646 (21)26759781 rmconsultoria.no.comunidades.net