VNTelecom

Informação sobre Vntelecom

VNTelecom A VNTelecom não é apenas uma empresa de Telecomunicações. Em nosso Portfólio oferecemos soluções em Link de Internet Dedicada e Banda Larga com IP Fixo, Interligação entre Matriz/Filiais, Rede Wireless/Cabo, Telefonia Digital(VoiP), Números 0800/4003, entre muitos outros serviços.

- Conheça mais sobre nossos serviços para Residências, Empresas e Condomínios.

Internet para Sua Casa
Com a nossa Banda Larga, você pode baixar vídeos, músicas e compartilhar fotos em altíssima velocidade. Temos conexões de qualidade, seguras e com alta velocidade, ideal para o uso doméstico. Nossos preços e velocidades são altamente competitivos, comparada as do mercado.
- Confira nossos planos e veja qual é o que melhor se enquadra ao seu perfil e o de sua empresa!

Plano Empresarial
É um produto especial para atender o mercado empresarial ou clientes que necessitam de link com alta qualidade e disponibilidade. Acesso à internet com banda de alta performance, com velocidades dimensionadas para o que o cliente necessita. A Solução de acesso via rádio, dependendo da localização e demanda.

Link Dedicados Full Duplex
A Internet dedicada com IP fixo da VNTelecom, tem garantia de banda em contrato, velocidade simétrica em download e upload, Suporte Especializado com técnicos treinados. O serviço de acesso dedicado à internet da VNTelecom é indicado especialmente para empresas que necessitam de uma conexão à internet de qualidade e estável.
Com garantia de banda e uma gama de opções de configuração, o acesso dedicado atende às mais diversas necessidades das empresas. Proporcionando soluções em VPN, Interligação Matriz e Filial, Telefonia IP (Voip), Vídeo conferencia, Segurança Eletrônica, Manutenção de redes de computadores, soluções wireless e muito mais.
Peça a visita de um de nossos Consultores.

Interligação de empresas
A VNTelecom realiza projetos para interligar seus negócios com toda a segurança de uma rede privativa, sem os riscos existentes no uso de soluções baseadas na internet, que deixam seus dados vulneráveis. Utilizando Clear Channel da VNTelecom, o serviço fica sob-responsabilidade de um único provedor de soluções, que oferece um pacote completo, incluindo equipamentos e serviços técnicos diferenciados. Interligar sua filial à matriz se torna muito mais simples e mais econômico. Conheça mais sobre nossas soluções e serviços.


Soluções Wireless Indoor (Redes Internas).
Rede Wireless Indoor é projetada para oferecer soluções de rede local sem fio, permitindo cobrir o equivalente de uma rede interna, ou seja, um alcance de uma centena de metros. A rede Wireless garante a transmissão de dados, sem a necessidade de cabos para a conexão dos usuários à rede, sendo alternativa às redes convencionais.
Esse tipo de ligação é utilizado em ambientes internos com as seguintes vantagens:
• Mobilidade - Alcance de até 150m para aplicações Indoor.
• Flexibilidade - é possível utilizar redes sem fio em lugares fisicamente impossíveis de se ter uma rede a cabo.
Podem ser usadas em:
• Pequenos Escritórios
• Fábricas
• Eventos
• Aeroportos
• Ciber Cafés
• Shopping Center
• Hospitais
• Hotéis
• Monitoramento de Sistemas de Câmeras e muitos outros tipos de negócios.

Banda Larga Empresarial com IP Fixo

A VNTelecom é o serviço adequado para empresas que precisam utilizar a Internet com alta qualidade e com garantia de disponibilidade da banda contratada para usufruir dos inúmeros recursos da grande rede mundial. Empresas de todos os tamanhos que desejam acessar a Internet para uso profissional encontram na Banda Larga Empresarial a solução ideal para conectar-se á Internet com a possibilidade de oferecer acesso externo as informações e recursos da rede local (LAN).
Além da comodidade de assistência técnica e da facilidade para a construção de intranets, sua empresa não precisa investir em segurança adicional para garantir a interligação das empresas, pois a rede privativa não faz uso da internet.

Interligação de empresas
Empresas precisam de soluções de tecnologia e transmissão de dados em suas redes.
Em empresas com múltiplos prédios e locais, a interligação entre a matriz/filial é imprescindível. A solução de links dedicados para interligação possui custos mensais altos. A VNTelecom tem diversas soluções para sua empresa na área de conexão sem fio entre matriz/filial, Hotspots, acesso sem fio em salas de reunião ou até mesmo cobertura sem fio para notebooks de seus colaboradores.

HOTÉIS
O segmento hoteleiro no Brasil está bastante aquecido e competitivo. Antigamente oferta de acesso a Internet sem fio nos quartos, apartamentos e áreas comuns eram um diferencial. Hoje esse serviço se torna essencial.
Não compre pontos de acesso sem fio de uso residencial para prover acesso em hotéis, pois sofrerão com baixa performance e insatisfação dos hospedes.
A VNTelecom possui uma completa gama de produtos para distribuição de Internet sem fio, com alta potência e enorme velocidade.
Além disso, a VNTelecom possui produtos discretos para uso em salas de convenções, eventos e áreas comuns que passarão despercebidos ao seu hospede e ao mesmo tempo permitindo conexões de até 300mbps sem fio.

SHOPPINGS
A VNTelecom tem solução para distribuição de acesso Internet sem fio para os clientes dentro de salas, corredores, praças de alimentação para fins comerciais ou recreativos.
Através dos Access Points corporativo é possível receber sinais das câmeras IP que monitoram locais estratégicos do Shopping, inclusive onde não é possível passar cabos.

UNIVERSIDADES
As universidades possuem uma necessidade específica de uso da rede de dados para os alunos, professores, colaboradores, população, entre outros.
A VNTelecom possui soluções para interligação do Campus de Universidades ou Faculdades, interligação de prédios ou acesso sem fio nas salas de aula, laboratórios de informática ou bibliotecas.

+55 22 3512 8500 +55 21 3514-8561 www.vntelecom.com.br Alameda Eduardo Guinle, 2411 286 5-130 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista da rua é uma função de realidade virtual baseada no Google Street View que lhe dará mais informação atualizada da ubicação da empresa VNTelecom.

  • Vista normal empresa VNTelecom
  • Vista da rua empresa VNTelecom

Esta empresa no seu GPS: -22º 17' 33.474'' / -42º 32' 45.23''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Vntelecom.

Também recomendado

Se a empresa VNTelecom não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Mmg Assessoria Em Telecomunicações - Todos Os Santos

Rua Augusto Franco, 224 - 21381320 Rio de Janeiro

Ofrece telecomunicações em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro.

(21) 38803808 (21)91436328 www.mmgtelecom.com.br

MODULO 3 INFORMÁTICA LTDA

ESTRADA INTENDENTE MAGALHÃES, 68 SALA 203 - AO LADO DA UPA DO CAMPINHO - 21341332 Rio de Janeiro

ASSISTÊNCIA TÉCNICA E RECARGA DE CARTUCHOS PARA IMPRESSORAS EM GERAL

(21) 3549-4990 www.modulo3info.com.br

Conserto de notebook em Campo Grande RJ | VSAR Informática

Caminho da Tutóia, 870 - 23060275 Rio de Janeiro

Soluções em TI é na VSAR Informática!! Faça um orçamento agora!

(21) 96461-4191 (21) 96461-4191 https://vsar.com.br

Acotel do Brasil Ltda - Ipanema

R. Vsc. de Pirajá, 550 - Rio de Janeiro

A meta da empresa Acotel do Brasil Ltda - Ipanema é dedicar a atenção e o atendimento em Provedores de Acesso à Internet que sua clientela merece.

Fornecemos produtos e serviços de Provedores de Acesso à Internet - RJ: Aqui nos esforçamos para conseguir sempre a satisfação de nossos clientes.

(21) 22862892

Acotel do Brasil Ltda - Ipanema

R. Vsc. de Pirajá, 550 - Rio de Janeiro

Tudo o que você está buscando em Provedores de Acesso à Internet, na nossa loja você encontra! Visite-nos Em Rio de Janeiro, RJ.

(21) 22862892