Vivaz Fit Academia e Centro de Treinamento Personalizado

Informação sobre Vivaz Fit Academia E Centro De Treinamento Personalizado

Torne-se a melhor versão de si mesma na Vivaz Fit! Conheça o espaço para uma vida ativa e saudável em Juiz de Fora. Atendemos aos bairros Bom Pastor, Alto dos Passos, São Mateus, Santa Luzia e outros. Oferecemos treinamento personalizado para todas as idades, do adolescente ao idoso, com foco em alunos de nível médio a avançado. Nossos programas incluem Personal Trainer, LPF e Assessoria Personalizada a distância, adaptados às suas necessidades. Além disso, contamos com academia equipada, proporcionando um ambiente moderno para alcançar seus objetivos. Com mensalidades a partir de R$ 110, você terá acesso a orientação nutricional, uma comunidade acolhedora e um espaço dedicado ao seu bem-estar. Agende sua aula cortesia pelo (32) 99146-3035.

Venha descobrir na Vivaz Fit em Juiz de Fora o seu destino para uma vida ativa e saudável. Aqui, em nossos espaços localizados nos bairros Bom Pastor, Alto dos Passos, São Mateus, Santa Luzia e outros, você encontrará um ambiente pensado para elevar sua jornada de bem-estar a um novo patamar.

Nosso compromisso é oferecer um treinamento personalizado excepcional, adaptado a todas as faixas etárias, desde adolescentes até idosos. Com um foco especial em alunos de nível médio a avançado, buscamos moldar programas individualizados que atendam às suas necessidades específicas. Oferecemos uma variedade de programas, incluindo Personal Trainer, LPF (Low Pressure Fitness) e Assessoria Personalizada a distância, proporcionando flexibilidade e adaptabilidade aos seus horários e objetivos.

Na Vivaz Fit, você terá acesso a uma academia totalmente equipada, fornecendo um ambiente moderno e inspirador para que você alcance e supere seus objetivos de saúde e fitness. Nossa equipe altamente qualificada e experiente está pronta para orientá-lo em cada etapa do seu caminho, garantindo que cada treino seja desafiador, eficiente e motivador.

Nossas mensalidades, a partir de R$ 110, oferecem não apenas acesso à nossa estrutura, mas também orientação nutricional personalizada, essencial para maximizar seus resultados. Além disso, ao se juntar à Vivaz Fit, você se torna parte de uma comunidade acolhedora, onde a motivação e o apoio mútuo são incentivados.

Não importa se você é um entusiasta de longa data do fitness ou está apenas começando sua jornada, na Vivaz Fit você encontrará um espaço dedicado ao seu bem-estar físico e mental. Venha nos visitar e experimente uma aula cortesia para sentir a energia e a qualidade que oferecemos. Agende sua aula pelo (32) 99146-3035 e embarque nessa jornada de transformação pessoal conosco!

(32) 99146-3035 (32) 99146-3035 https://vivazfit.negocio.site/? ... Avenida Vasconcelos, 34 360 6-480 Juiz de For a (Minas Gerais)

Cuiket Level

(140 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Vivaz Fit Academia E Centro De Treinamento Personalizado.

Produtos e serviços da Vivaz Fit Academia E Centro De Treinamento Personalizado

  • Academia juiz de fora
  • centro de treinamento
  • Musculação juiz de fora
  • academia
  • personal trainer

Também recomendado

Se a empresa Vivaz Fit Academia e Centro de Treinamento Personalizado não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

JP Personal

Rua Monteiro Lobato 280, bairro Ouro Preto, sla 3 - 31310-530 Belo Horizonte

Personal em BH que treina resultados!

(31)8865-6287 www.jpersonal.com.br

Academia Abracadágua - Grajaú

Rua Benjamin Jacob, 93 - Belo Horizonte

Os melhores produtos e serviços de Academias Desportivas em Minas Gerais: Academias Desportivas.

Se está procurando Academias Desportivas em Belo Horizonte a empresa Academia Abracadágua - Grajaú é a sua melhor escolha.

(31) 33349090

Academia Adriana Rocha - Jaraguá

Rua Izabel Bueno, 817 an 3 - Belo Horizonte

Na Academia Adriana Rocha - Jaraguá contamos com trabalhadores motivados que vizam pela felicidade e satisfação da sua clientela: Academias Desportivas.

(31) 34911858

Academia Aeros Ltda - Funcionários

Rua Cláudio Manoel, 68 lj 1 - Belo Horizonte

Especialistas em Academias Desportivas. Te satisfazer é o nosso objetivo. Venha nos visitar, Academia Aeros Ltda - Funcionários em Belo Horizonte.

O endereço da empresa é Rua Cláudio Manoel, 68 lj 1. Belo Horizonte - MG aonde oferecemos serviços exclusivos para a Academias Desportivas em Minas Gerais.

(31) 32275296

Academia Agilis - Planalto

Av. Gen. Olímpio Mourão Filho, 301 - Belo Horizonte

Para contar com profissionais, e encontrar seriedade e confiabilidade em serviços de Academias Desportivas a empresa Academia Agilis - Planalto é sua opção correta.

(31) 34270076