Vitely Brasil

Informação sobre Vitely Brasil

Vitely Brasil Bem vindo a vitely, empresa Brasileira industria de produtos, Alimentícios bebidas, eletrônicos, têxtil, (etc.).

Fundada em 1993, a Vitely vem se destacando no mercado graças ao seu comprometimento em Produzir produtos com garantia de procedência e qualidade, fundamentada na busca de soluções para um melhor atendimento, através de sua equipe de Franquiados e pronto atendimento, estabelecendo uma maior aproximação com o cliente, que é a nossa maior prioridade.
Em todos esses anos a Vitely buscou recursos e continua a cada dia buscando o aprimoramento na fabricação
Atendendo mercados de 0 a 10.
A vitely zela pelos valores básicos que norteiam o ser humano como, Seriedade, Honestidade, Comprometimento e Pontualidade, mantendo uma política administrativa e comercial, que valoriza o trabalho dos colaboradores, investindo em cursos, palestras e treinamentos, proporcionando desta maneira um conjunto de benefícios e entrosamento com nossos clientes que engloba qualidade no atendimento, produtos de alta confiança, agilidade na entrega e segurança de ótimos negócios.
A credibilidade de uma empresa não se conquista com títulos ou pesquisas, mas sim com Comprometimento, parceria e seriedade, zelando pelo bom relacionamento com fornecedores, colaboradores e clientes, sendo o elo entre a indústria e o varejo. Assim a vitely busca ser parceira ideal de negócios, buscando consolidar-se no mercado, com aumento de novos parceiros oferecendo um mix maior de produtos e com isso sendo reconhecida no mercado como uma empresa da qual tem a preferência de um grande número de clientes.
Nós da vitely temos como missão garantir o pronto atendimento a nossos clientes, até mesmo em eventuais emergências sem nunca perder a qualidade de nossos serviços. E sempre com a visão voltada para a qualidade na distribuição produtos, levando sempre em conta a rapidez e eficácia na entrega dos produtos.

0800 644 1633 51 3470 1669 www.vitely.com.br Rua João Rodrigues 949 30270 Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Não sabe como chegar neste lugar?

Para saber mais sobre a empresa Vitely Brasil clique em Vista da rua e faça uma visita virtual em Rua João Rodrigues, em Porto Alegre, RS.

  • Vista normal empresa Vitely Brasil
  • Vista da rua empresa Vitely Brasil

Esta empresa no seu GPS: -29º 57' 30.972'' / -51º 6' 40.491'' A distância de Vitely Brasil ao centro de Porto Alegre são 13.68 km

  • A 1950 m de Cachoeirinha, RS Tempo estimado de chegada de carro 3 min
  • A 5.60 km de Alvorada, RS Tempo estimado de chegada de carro 8 min
  • A 7.81 km de Canoas, RS Tempo estimado de chegada de carro 12 min
  • A 10.21 km de Capao da Canda, RS Tempo estimado de chegada de carro 15 min
  • A 13.39 km de Sapucaia do Sul, RS Tempo estimado de chegada de carro 20 min
  • A 22.31 km de Morungava (Gravatai), RS Tempo estimado de chegada de carro 33 min

Cuiket Level

(320 pontos)
6.2Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Vitely Brasil.

Também recomendado

Se a empresa Vitely Brasil não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

3 Villa Indústria Comércio Bebidas - Partenon

Rua Albion, 402 bl B1 ap 1303 - Porto Alegre

Em Porto Alegre, RS, a empresa 3 Villa Indústria Comércio Bebidas - Partenon te oferece produtos vários de Atacado e Fabricação de Bebidas

(51) 33526897

Abc Debora Vargas, Congelados Light e Diet

Av Jacui, 903 08 - Porto Alegre

Fornecemos produtos e serviços de Alimentos - RS: Aqui nos esforçamos para conseguir sempre a satisfação de nossos clientes.

Açougue e Mercearia Casanova

Av Monte Cristo, 661 - Porto Alegre

A meta da empresa Açougue e Mercearia Casanova é dedicar a atenção e o atendimento em Alimentos que sua clientela merece.

(51) 32497229

Auvergne Distribuidora Broker

Av Jose Lutzemberger, 190 - Porto Alegre

Distribuição de produtos alimentícios.

(51) 33571888 www.auvergneweb.com.br

Bacardi Martini do Brasil Indústria e Comércio - Vila Ipiranga

Tv Abramo Eberle, 93 s 207 - Porto Alegre

Serviços e produtos de Atacado e Fabricação de Bebidas - Pode nos visitar no endereço Tv Abramo Eberle, 93 s 207. Porto Alegre - RS.

Especialistas em Atacado e Fabricação de Bebidas. Te satisfazer é o nosso objetivo. Venha nos visitar, Bacardi Martini do Brasil Indústria e Comércio - Vila Ipiranga em Porto Alegre.

(51) 33480278