Vip Lar Negócios Imobiliarios Ltda

Informação sobre Vip Lar Negócios Imobiliarios Ltda

Vip Lar Negócios Imobiliarios Ltda A Vip Lar Imóveis atua no segmento de compra, venda, locação, administração de imóveis em Bauru - SP e João Pessoa- PB.

A VIP LAR IMÓVEIS iniciou as atividades em 22 de Julho de 2005, através da visão idealizadora de seu fundador Moisés de Pontes Lima, que sentindo a necessidade de atender a demanda na procura de imóveis de lançamentos, devido ao elevado crescimento da cidade de Bauru, transformou seu sonho em realidade, participando em vários lançamentos de nossa cidade.

São 06 anos de história de uma empresa familiar, e 25 anos de experiência profissional desse Corretor que em seu currículo pode apresentar sucessos tais como mais de 2000 unidades de lançamentos vendidas entre os quais PORTAL DO SOL, BAHAMAS, JARDINS DOS DUQUES, JARDINS DO SUL, ARTE BRASIL RESIDENCIAL, CITY APART HOTEL, MASSIMO BUSINESS APART HOTEL, SUPREMO RESIDENCIAL, e muitos outros que certamente virão em uma carreira marcada pelo sucesso de quem sabe trabalhar com dignidade e acima de tudo honestidade e transparência em todos os seus empreendimentos.

Pensando desta forma a Vip Lar Imóveis trabalha atualmente em todos os segmentos do ramo imobiliário:
§ Condomínios
§ Loteamentos
§ Construtoras
§ Incorporadoras
§ Venda de imóveis de terceiros
§ Locação de imóveis de terceiros
Baseada na seriedade de uma empresa com mais de 05 anos de mercado e investindo sempre no aperfeiçoamento dos colaboradores a Vip Lar Imóveis destaca-se pelo bom atendimento e relacionamento no mercado.

Na busca constante pela excelência, a Vip Lar Imóveis atua em 3 frentes distintas:
§ Junto ao Público Consumidor: Desenvolvendo campanhas de comunicação criativas e inovadoras, com o objetivo de aumentar seu share de mercado.
§ Junto aos Agentes Empreendedores, Incorporadores e Construtores: Divulgando sua estrutura e forma de trabalho, conquistando novos parceiros e aumentando sua captação de novos empreendimentos.
§ Junto à sua Equipe de Vendas e Estrutura de Apoio: Formação de novos profissionais, estabelecendo programas de treinamentos e incentivos, e investindo sempre na atualização tecnológica.
Através da seriedade, credibilidade e profissionalismo de seus serviços em Vendas de imóveis novos e Lançamentos, Imóveis de Terceiros, Locação de Imóveis e Administração de Bens, há uma busca permanente pelo aprimoramento de todos esses serviços, alcançando a satisfação dos clientes, agentes empreendedores e construtoras formando assim uma PARCERIA DE CONFIANÇA.
Missão
Intermediar a realização de sonhos, para quem compra e aluga a garantia de um negócio seguro, e para quem vende e confia a administração, a rapidez e a solução na intermediação do seu imóvel

1430117575 1478342601 www.viplar.com.br Rua Alberto Segalla, 1-69 170 2-634 Bauru (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra Vip Lar Negócios Imobiliarios Ltda interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço Rua Alberto Segalla, 1-69.

  • Vista normal empresa Vip Lar Negócios Imobiliarios Ltda
  • Vista da rua empresa Vip Lar Negócios Imobiliarios Ltda

Esta empresa no seu GPS: -22º 20' 38.037'' / -49º 3' 7.513'' A distância de Vip Lar Negócios Imobiliarios Ltda ao centro de Bauru são 3.38 km

  • A 2.08 km de Caxias, SP Tempo estimado de chegada de carro 3 min
  • A 8.00 km de Sant, SP Tempo estimado de chegada de carro 12 min
  • A 25.99 km de Borebi, SP Tempo estimado de chegada de carro 39 min
  • A 32.30 km de Cabralia Paulista, SP Tempo estimado de chegada de carro 48 min
  • A 35.28 km de Avai, SP Tempo estimado de chegada de carro 53 min
  • A 38.02 km de Arealva, SP Tempo estimado de chegada de carro 57 min

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Vip Lar Negócios Imobiliarios Ltda.

Últimas fotos adicionadas da Vip Lar Negócios Imobiliarios Ltda

Últimas notas de imprensa Vip Lar Negócios Imobiliarios Ltda

OUT 9
Abertura de Filial em João Pessoa - PB

Amanha dia 10 de Outubro de 2011 , estaremos inaugurando a nossa primeira filial fora da cidade de Bauru , ...