Turn Engenharia e Consultoria ltda.

Informação sobre Turn Engenharia E Consultoria Ltda.

Turn Engenharia e Consultoria ltda. A Turn Engenharia presta serviços de projeto e consultoria em Engenharia com ênfase em Mecânica. Nosso objetivo é reduzir custos e maximizar os lucros de nossos clientes através da aplicação de modernas ferramentas da engenharia. Consulte-nos sem compromisso.

A Turn Engenharia é uma empresa de prestação de serviços de projeto e consultoria em Engenharia com ênfase em Mecânica. Atuamos como parceiros de nossos clientes na elaboração de novos produtos, máquinas, ferramentas, dispositivos e processos de fabricação. Também atuamos em melhorias de produtos e processos fabris existentes.
Nosso diferencial está na aplicação da engenharia com foco na otimização e como resultado redução de custos e maximização de lucros.
Nosso público-alvo são empresas de pequeno e médio porte que não possuem um departamento de engenharia fixo ou empresas de maior porte que necessitam de mão-de-obra qualificada para suprir picos de demanda de trabalho.
Para o contratante o principal benefício da terceirização é ter uma empresa focada em buscar seus objetivos, devidamente qualificada e com visão imparcial sobre seu negócio.
Entre em contato conosco para maiores detalhes sobre como podemos agregar valor à sua empresa.

(11) 8225-7305 www.turnengenharia.com.br Rua Inglês de Souza, 542 015 6-010 Sao Apulo (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua fornece uma visão realista do bairro, dos servicios e dos transportes público próximos ao negócio Turn Engenharia e Consultoria ltda., em Sao Apulo (SP)

  • Vista normal empresa Turn Engenharia e Consultoria ltda.
  • Vista da rua empresa Turn Engenharia e Consultoria ltda.

Esta empresa no seu GPS: -23º 34' 42.318'' / -46º 37' 21.403''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.2Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Turn Engenharia E Consultoria Ltda..