TRIBUS ECOTRIP TURISMO DE AVENTURA

Informação sobre Tribus Ecotrip Turismo De Aventura

TRIBUS ECOTRIP TURISMO DE AVENTURA A Tribus Ecotrip é uma Agência de Turismo, autorizada a funcionar pelo Ministério do Turismo conforme o Certificado nº 06.044689.10.0001- 9, expedido em 30 novembro de 2011, sobre o CNPJ 11.585.396/0001-00, totalmente voltado ao turismo de aventura, oferecendo serviços e infra-estrutura de qualidade que vão desde o transporte diferenciado, seleção e personalização dos roteiros ate a utilização de guias bilíngües tudo visando proporcionar uma incrível aventura tropical com o máximo de conforto e segurança.

dealizada de forma a ser uma empresa que supera as expectativas de quem viaja conosco, estamos sempre buscando outras maneiras de surpreender e encantar os nossos clientes.

Contamos com veículos, Land Rovers, Hilux, Buggys, Doblôs, Vans, Micro-ônibus, entre outros, em perfeito estado e constantemente revisados, assegurando assim uma viagem segura e tranqüila. Na Tribus Ecotrip os cuidados com a segurança não se restringem apenas á conservação dos veículos, estendendo-se também aos condutores. Nossos guias são escolhidos após rigorosa seleção dentre os mais experientes Guia - Condutor off Road do nosso litoral. E as hospedagens com as quais trabalhamos são uma atração a parte em nossos pacotes.

Temos convênios com os melhores hotéis e pousadas no Rio Grande do Norte, ceará, piauí e maranhão. Todas com ar-condicionado, ducha-quente, frigobar, excelente café da manhã, serviços e localização. Por ser um serviço personalizado os pacotes podem ser adaptados de forma a melhor encaixar-se aos gostos e necessidades do grupo que ira fazer a viagem.

Do mais simples ao mais sofisticado todos os roteiros são desenvolvidos e realizados por profissionais treinados e experientes, com vasto conhecimento da região, garantindo assim a excelência no atendimento de nossos clientes

85 3091-8644 85 99178509 www.tribusecotrip.com.br Rua: Tambau 603 34128 Fortaleza (Ceará)

Não sabe como chegar neste lugar?

Visualize a empresa TRIBUS ECOTRIP TURISMO DE AVENTURA em modo vista da rua , ou modo vista normal, para saber mais informação da localização desta empresa e seus serviços locais.

  • Vista normal empresa TRIBUS ECOTRIP TURISMO DE AVENTURA
  • Vista da rua empresa TRIBUS ECOTRIP TURISMO DE AVENTURA

Esta empresa no seu GPS: -3º 42' 20.6'' / -38º 34' 24.434''

Cuiket Level

(321 pontos)
6.6Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Tribus Ecotrip Turismo De Aventura.