Travel Blue

Informação sobre Travel Blue

Travel Blue Travel Blue é a empresa líder mundial em acessórios de viagem. Fundada há mais de 30 anos na Inglaterra, seus produtos podem ser encontrados em mais de 10.000 pontos de venda espalhados por 115 países. O principal objetivo da Travel Blue é criar produtos confortáveis e seguros para garantir viagens tranquilas a todos os viajantes. Por isso, seus mais de 250 produtos tem 24 meses de garantia e são feitos com design inovador e materiais de alta qualidade.

A Travel Blue foi fundada em 1987 no Reino Unido para resolver e atender as necessidades dos viajantes. Naquela época, havia apenas algumas soluções que ofereciam conforto e segurança. Os produtos que existiam eram básicos em seu design e funcionalidade e não estavam bem distribuídos em lojas de varejo. Quando percebemos essas necessidades de viagem, sabíamos que havia uma oportunidade de melhorar a vida dos viajantes. Foi quando começámos a Travel Blue oferecendo em um único lugar produtos para todas as necessidades de viagem.

Começamos de origens humildes, vendendo e fabricando a partir de uma casa em Londres e hoje, mais de 30 anos depois, a Travel Blue é uma parte substancial da revolução dos acessórios de viagem e se tornou ao longo do tempo líder mundial em acessórios de viagem.

Com mais de 350 produtos vendidos em mais de 112 países e milhares de lojas - incluindo as mais luxuosas lojas duty-free, bagagens e malas, lojas de viagens e departamentos em todo o mundo, juntamente com lojas online e mercados - todos optam por levar os produtos da Travel Blue para seu portfólio pelo design e qualidade dos seus produtos.

A Travel Blue ainda é uma empresa familiar cujos valores fundamentais são Inovação, meio ambiente e responsabilidade social. Com mais de 10 escritórios em todo o mundo, oferecemos a fortaleza e a estabilidade de uma grande marca, mantendo o serviço e o suporte pessoal ao cliente de uma empresa familiar.

Ouvimos nossos clientes e consumidores e estamos continuamente desenvolvendo nosso catálogo de produtos, tornando-o a melhor, mais rica, mais ampla e versátil gama de acessórios de viagem.
Ao oferecer garantias globais e garantias de 100% de satisfação, a Travel Blue é muito bem avaliada por seu notável suporte ao cliente para produtos e serviços.

Sabemos que viajar é uma parte inseparável da vida - seja seu trabalho ou uma viagem de lazer, somos tão apaixonados por ela quanto você. É por isso que fabricamos os acessórios de viagem mais confiáveis, confortáveis, belamente projetados e ambientalmente conscientes, prometendo uma experiência aprimorada, descontraída e livre de estresse.

1130730040 https://travel-blue.com.br Av. Chucri Zaidan, 1550 045 3-110 São Paulo (São Paulo)

Cuiket Level

(140 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Travel Blue.

Últimas fotos adicionadas da Travel Blue

Produtos e serviços da Travel Blue

  • Almofada de pescoço
  • cadeado
  • Espuma da nasa
  • Porta dólar
  • Acessórios de viagem