Toriba Spa Urbano

Informação sobre Toriba Spa Urbano

Toriba Spa Urbano Em meio ao caos de São Paulo, criamos um refúgio para cuidar do corpo e da alma, recarregar as energias e suavizar a correria do dia-a-dia.

Sobre o Toriba


Toriba é um nome de origem tupi-guarani que significa Felicidade...

De acordo com a sua numerologia (2), ele traz em sua personalidade a receptividade, a harmonia entre yin e yang, a cooperação, a solidariedade e a amabilidade.

Nós que moramos em uma cidade como São Paulo, perdemos o contato com sentimentos tão nobres e tão buscados por nós devido ao estresse diário. São muitas as preocupações e chateações que enfrentamos neste caos.

Pensando nisso, surgiu a idéia de criar um ambiente que acolhesse e respeitasse o ser humano, doando um pouco destes sentimentos através de massagens que tratam e aliviam depressões, ansiedades, insônia, estresse e outros problemas de ordem psicológica e fisiológica. Banhos de ôfuro que nos fazem recordar o colo materno e procedimentos estéticos que cuidem do corpo e da face melhorando assim a auto-estima e a saúde. Enfim, um lugar que acalme a mente, equilibre as energias e traga felicidade para nossos clientes.

Estamos localizados no bairro Campo Belo, rodeado pelas avenidas Bandeirantes, Roberto Marinho, Vereador Jose Diniz e 23 de maio.



Missão


Nossa missão é proporcionar o bem estar, relaxamento e embelezamento, através de procedimentos corretos, produtos com qualidade e profissionais capacitados. Visando assim a satisfação plena de nossos clientes.

50492902 www.toribaspaurbano.com.br Rua João Alvares Soares 046 09002 Sao Paulo (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua te permite navegar e conhecer os lugares e serviços junto ao endereço Rua João Alvares Soares, aonde se encontra o negócio Toriba Spa Urbano.

  • Vista normal empresa Toriba Spa Urbano
  • Vista da rua empresa Toriba Spa Urbano

Esta empresa no seu GPS: -23º 37' 24.961'' / -46º 40' 24.466''

Cuiket Level

(321 pontos)
6.6Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Toriba Spa Urbano.