Thecman Ar Condicionado

Informação sobre Thecman Ar Condicionado

Thecman Ar Condicionado A THECMAN AR CONDICIONADO, é uma empresa que atua no setor de REFRIGERAÇÃO e AR CONDICIONADO PARA TRANSPORTES, atendendo desde veículos automotivos, máquinas (tratores, escavadeiras, etc), pesados, fora de estrada, sobre trilhos e aéreos.

A THECMAN AR CONDICIONADO, é uma empresa que atua no setor de REFRIGERAÇÃO e AR CONDICIONADO PARA TRANSPORTES, atendendo desde veículos automotivos, máquinas (tratores, escavadeiras, etc), pesados, fora de estrada, sobre trilhos e aéreos. A THECMAN faz uso de sua experiência e tradição no mercado para oferecer aos seus clientes, prestação de serviço de qualidade através de mão de obra técnica especializada, diferenciada e atualizada, além de preços e condições ultra atrativos.
Pensando sempre na satisfação de nossos clientes, desenvolvemos, fabricamos aparelhos de refrigeração para veículos como van's, caminhões 3/4, toco e truck, são equipamentos de alta qualidade, conceituado no mercado comercial há anos, design arrojado, matéria-prima de qualidade, tecnologia avançada, revisões periódicas, garantia de 01 ano. Nosso diferencial é que todo o processo de produção, instalação e manutenção tem o acompanhamento dos sócio-proprietários Dona ANA/Moraes, que confere, testa e garante a qualidade dos produtos e serviços.
Dispomos de sede, oficina própria, e veículo para deslocamento. Estamos localizados em lugar de fácil acesso, próximos a Rodovia Anhangüera e aos bairros Vila dos Remédios, Vila Jaguara, Pirituba, Rochdale/Osasco (Castelo Branco).

11 36868776 11 36869095 www.thecman.com.br Rua Pavão, 761 062 80150 Osasco (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra Thecman Ar Condicionado interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço Rua Pavão, 761.

  • Vista normal empresa Thecman Ar Condicionado
  • Vista da rua empresa Thecman Ar Condicionado

Esta empresa no seu GPS: -23º 30' 35.61'' / -46º 45' 47.594''

Cuiket Level

(321 pontos)
7.9Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Thecman Ar Condicionado .