TGA SISTEMAS

Informação sobre Tga Sistemas

TGA SISTEMAS TGA SISTEMAS E DESTAQUE EMPRESAIRL PELO 6 ANO CONSECUTIVO

A Empresa TGA Sistemas.

Firmada em sólidos conceitos éticos e profissionais, a TGA Sistemas de Gestão Empresarial Ltda. iniciou suas atividades em 2005 desenvolvendo aplicações especificas de software, e conquistando posições de destaque entre as principais empresas produtora de software para o seguimento de médio porte, com interface visual, intuitiva, integridade e segurança das informações.

Nossa Matriz em Tangara da Serra,com Filiais em Cuiaba,Rondonopolis e REPRESENTAÇÕES em Sinop,Lucas do Rio Verde,Sorriso,Juina e Assis -SP

Seu fundador inicia-se na área de tecnologia em meados de 1992, onde participou de vários projetos de desenvolvimento de sistemas para grandes empresas, nas mais variadas áreas de atuação.

Em sintonia com as tendências de mercado e vanguarda tecnológica, nossa empresa busca suprir as necessidades de seus clientes mantendo um crescimento histórico de implantações bem sucedidas. Através de um acumulado de conquistas, investimentos e parcerias, este sucesso culminou em dois produtos ‘’ Small Business e Corporativo’’

Contando Hoje com aproximadamente 30 colaboradores e mais de 4.500 usuários satisfeitos alcançamos a liderança regional em sis-temas de informação
Nossa Competência é reconhecida por nossos clientes, que a validam a cada nova solicitação de produtos e serviços.

O Nosso diferencial competitivo advém de um seleto time de consultores multidisciplinares e especialistas habilitados em centro de treinamento de empresas, nossas parceiras são conceituadas.
Empresas de consultoria espalhadas ao longo de todo território nacio-nal, que nos permite estar em constante evolução e estender nossas soluções para clientes de diversas localidades.

Nossa equipe integra profissionais com ampla experiência nacional e internacional, que faz da Tga uma empresa formada por mentes capa-zes de programar soluções inovadoras e prestar atendimento com rapidez e eficiência.

65x33260808 - 33250653 99856909 www,tgasistemas.com.br Rua Olivio de Lima 143 w 783 00000 Tangara da Serra (Mato Grosso)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra TGA SISTEMAS interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço Rua Olivio de Lima 143 w.

  • Vista normal empresa TGA SISTEMAS
  • Vista da rua empresa TGA SISTEMAS

Esta empresa no seu GPS: -14º 37' 5.151'' / -57º 29' 44.375'' A distância de TGA SISTEMAS ao centro de Tangara da Serra são 1640 m

  • A 28.27 km de Nova Olimpia, MT Tempo estimado de chegada de carro 42 min
  • A 54.35 km de Santo Afonso, MT Tempo estimado de chegada de carro 0 horas
  • A 63.85 km de Nova Marilandia, MT Tempo estimado de chegada de carro 1 horas
  • A 77.39 km de Nortelandia, MT Tempo estimado de chegada de carro 1 horas
  • A 84.01 km de Porto Estrela, MT Tempo estimado de chegada de carro 1 horas
  • A 94.02 km de Lambari Doeste, MT Tempo estimado de chegada de carro 1 horas

Cuiket Level

(320 pontos)
6.2Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Tga Sistemas.

Também recomendado

Se a empresa TGA SISTEMAS não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

B & P Informática

R. Júlio Martinez Benevides, 130S - Tangara da Serra

Cuide da sua economia exigindo qualidade e preços justos, na empresa B & P Informática você encontrará a melhor relação em preço/qualidade da região de MT.

(65) 33262299

Fênix Sistemas

Av. Brasil, 597N - Tangara da Serra

Em Fênix Sistemas zelamos pela satisfação de nossa clientela. Somos especialistas em desenvolvimento, software e informática em Tangara da Serra - MT.

Especialistas em Desenvolvimento de Software em MT: Na empresa Fênix Sistemas, trabalhamos por e para você.

(65) 33254641

Palmsistemas

R. Alziro Zarur, 561 S - Tangara da Serra

Na empresa Palmsistemas nosso objetivo é oferecer a melhor relação em preço/qualidade. Por isso sinta-se a vontade e venha nos fazer uma visita, em Tangara da Serra.

(65) 33251930 www.palmsistemas.com.br

St R Print Cartuchos e Tonner

R. Olívio de Lima, 263S - Tangara da Serra

Aqui você pode achar os melhores produtos de software, sistemas, informática e aplicativos com um exelente atendimento no endereço R. Olívio de Lima, 263S. Tangara da Serra - MT.

(65) 33264885

Temístocles Reisdorser

Rua Sebastião Barreto 08, 49W ap 201 - Tangara da Serra

software, desenvolvimento e informática em Tangara da Serra: Profissionais em Desenvolvimento de Software com a experiência e seriedade que você preciza.

Ofereçemos serviços de Desenvolvimento de Software em Mato Grosso com a confiança e o atendimento que você preciza!

(65) 33263130