TCHÊ BRASIL MUDANÇAS

Informação sobre Tchê Brasil Mudanças

TCHÊ BRASIL MUDANÇAS O serviço Principais clientes: Particulares Empresas Instituições (ex: arquivos, museus, administrações públicas, etc.) Contamos com os seguintes equipamentos: Gruas para içar móveis Frota com vários veículos Como serviço de montagem e desmontagem, oferecemos: Embalagens para louça e cristais Materiais para que o cliente embale as suas caixas Técnicos especializados na montagem de móveis Embalagem e preparação dos móveis e utensílios dos clientes Como serviço de guarda-móveis, oferecemos: Inventário da mercadoria transportada Boxes individuais Vigilância permanente Controle de umidade e insetos Dispomos dos seguintes serviços adicionais: Apólices de seguro personalizada para cada cliente Nossas características distintivas são: ótima qualidade em todos os aspectos

A empresa

Se você vai mudar, conte com uma empresa de qualidade e evite transtornos com o transporte. A Tchê Brasil Mudanças tem tradição no mercado e conserva-se como uma empresa familiar, que objetiva a satisfação de todos os seus clientes. Fazemos isso oferecendo serviços personalizados e com excelente relação de custo/benefício.
Atuamos como transportadora desde a década de 30, na época com o nome de Florence & Lisboa. Hoje, com conhecimento, tradição e competência, oferecemos um serviço eficiente em mudanças locais e interestaduais, seja para clientes particulares ou para empresas.
A Tchê Brasil Mudanças está localizada em Porto Alegre, mas atua em todo o território nacional. Entre em contato com a gente e peça um orçamento, sem compromisso. Oferecemos serviços complementares como guarda-móveis e içamentos.
mudança residencial
mudança comercial
montagem de móveis
embalagem
remoção interna
mudança internacional

051-33729682 051-94323877 RUA DR.BRENO DIAS DE CASTRO 170 CONJUNTO 04 915 30460 Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista normal: mostra a ubicação exata da empresa TCHÊ BRASIL MUDANÇAS no mapa de Rio Grande do Sul.
Vista da rua: Imagem panorâmica e navegável da área aonde se encontra a empresa.

  • Vista normal empresa TCHÊ BRASIL MUDANÇAS
  • Vista da rua empresa TCHÊ BRASIL MUDANÇAS

Esta empresa no seu GPS: -30º 17' 49.264'' / -51º 19' 41.25''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Tchê Brasil Mudanças .

Últimas fotos adicionadas da Tchê Brasil Mudanças

Produtos e serviços da Tchê Brasil Mudanças

  • mudanças