Tany Profissional

Informação sobre Tany Profissional

Seja muito bem vindo, me chamo Emilly e este blog foi criado para compartilhar as minhas experiências pessoais e profissionais. Porque quando eu comecei a me interessar por esse assunto eu tive muitas dúvidas, então decidi ajudar as pessoas que estão passando pelas mesmas dificuldades que eu. Sou cabeleireira profissional certificada pelo Instituto Brasileiro de Qualificação Profissional, conforme a Lei Federal 9.394/96, art. 41, e uma entusiasta com sede de conhecimento. Meu objetivo principal é escrever um livro e me tornar a maior referência do nosso mercado.

Seja muito bem vindo, me chamo Emilly e este blog foi criado para compartilhar as minhas experiências pessoais e profissionais.

Porque quando eu comecei a me interessar por esse assunto eu tive muitas dúvidas, então decidi ajudar as pessoas que estão passando pelas mesmas dificuldades que eu.

Sou cabeleireira profissional certificada pelo Instituto Brasileiro de Qualificação Profissional, conforme a Lei Federal 9.394/96, art. 41, e uma entusiasta com sede de conhecimento.

Meu objetivo principal é escrever um livro e me tornar a maior referência do nosso mercado.

Já estou há 2 anos trabalhando duro para o crescimento do blog e acredito muito que seremos o blog mais visitado do nosso mercado.

O conteúdo do blog é direcionado ao público iniciante no assunto. Não espere técnicas e estratégias avançadas por aqui. Eu sempre vou compartilhar as melhores ofertas. Para acompanhar tudo basta se inscrever na newsletter.

Nós estamos sempre buscando informações e novidades que façam parte do universo da estética, seja o cuidado com a pele, com nosso corpo, com as unhas e com os cabelos. E por falar em cabelos, você com certeza já ouviu dizer que ele é a moldura do nosso rosto, certo?

Com o passar dos anos, muitos produtos foram se modernizando e muitas técnicas também foram criadas. Novidades lançadas no mercado fazem com que muitas pessoas corram até o salão, loja mais próxima ou um com simples clique conclua sua compra pelo produto do momento.

De tantas novidades que acompanhamos mundo afora, tem um “queridinho” que literalmente não sai de nossas cabeças. Está na casa de milhares de pessoas, está presente em todos os salões de beleza, hotéis e nos armários das academias.

Tem diversos modelos e faz aquela diferença no penteado, modelagem ou finalização na cabeça de qualquer pessoa. Estou falando do secador de cabelos.

Agora me fale, quem nunca pegou quando criança o secador da mãezona pra ficar brincando e anos depois, você que acabou se tornando o (a) “refém” desse acessório indispensável no seu armário?

Vou te apresentar alguns tipos pra você sair do zero a zero e adquirir seu secador ou trocar por outro modelo. Vamos lá? Nossa ideia aqui é esclarecer suas dúvidas quanto ao diversos modelos existentes no mercado.

Sabemos que diante de tantas opções, as perguntas sobre a funcionalidade e características de cada secador, nos deixa de “cabelo em pé”. Calma! Estou aqui pra que isso justamente não aconteça! rs.

(21) 98388-1263 (21) 98388-1263 https://tany.com.br/ Endereço: Av. Rio Branco, 159 – Centro – Rio de Janeiro – Brasil 200 0-901 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Cuiket Level

(140 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Tany Profissional.