Talent informatica e idiomas

Informação sobre Talent Informatica E Idiomas

Talent informatica e idiomas Todos nós sabemos da importância de se falar um segundo idioma, ainda mais em uma região com altíssimo potencial turístico como a Costa do Descobrimento. Procurar a escola certa para a aquisição de fluência em apenas 18 meses não era tarefa fácil. Mas agora esta escola tem nome, endereço e telefone. Situada em Nova Cabrália e com mais de 20 anos de experiência no mercado, a Talent conta, no quadro de sócios-proprietários, além de seu fundador, o professor Cido Oliveira, com a participação da administradora Ivone Magalhães. Talent – Cursos Profissionalizantes Rua Antonio Guerra, 17 – Fones: (073) 3282-1566 / 9103-3600 – Nova Cabrália, Bahia, Brasil.

Sabemos que nosso cérebro funciona como uma moderníssima câmera fotográfica, registrando imagens e associando-as posteriormente à palavras. As palavras, por sua vez, são armazenadas em nossos cérebros em uma “pasta”. É assim que, naturalmente, uma criança aprende a falar um idioma.

Ao procurar uma escola de idiomas tradicional, que não conhece e nem se importa com esse processo natural, o aluno é levado a memorizar traduções de palavras do português para o inglês (por exemplo), fazendo com que essas novas palavras sejam armazenadas desordenadamente na mesma “pasta”.

Assim o aluno, para encontrar uma palavra em inglês, sente uma enorme dificuldade, pois as palavras estão em um mesmo local, desorganizadas, misturadas com o português e não associadas diretamente às imagens correspondentes.

A TALENT – CURSOS PROFISSIONALIZANTES utiliza um método em que o aluno aprende o idioma de forma rápida e eficiente, como se estivesse aprendendo sua língua-mãe. Esta metodologia, desenvolvida pelo tradutor-intérprete e professor Cido Oliveira, é utilizada em salas de aulas ladeadas por painéis artísticos que incentivam e motivam o aprendizado.


Todos nós sabemos da importância de se falar um segundo idioma, ainda mais em uma região com altíssimo potencial turístico como a Costa do Descobrimento. Procurar a escola certa para a aquisição de fluência em apenas 18 meses não era tarefa fácil. Mas agora esta escola tem nome, endereço e telefone.
Situada em Nova Cabrália e com mais de 20 anos de experiência no mercado, a Talent conta, no quadro de sócios-proprietários, além de seu fundador, o professor Cido Oliveira, com a participação da administradora Ivone Magalhães.
Talent – Cursos Profissionalizantes
Rua Antonio Guerra, 17 – Fones: (073) 3282-1566 / 9103-3600 – Nova Cabrália, Bahia, Brasil.

73 3282-1566 73 9103-3600 www.talentbahia.com.br Rua Antonio Guerra, 17 Santa Cruz Cabralia (Bahia)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista da rua é uma função de realidade virtual baseada no Google Street View que lhe dará mais informação atualizada da ubicação da empresa Talent informatica e idiomas.

  • Vista normal empresa Talent informatica e idiomas
  • Vista da rua empresa Talent informatica e idiomas

Esta empresa no seu GPS: -16º 18' 1.391'' / -39º 1' 31.38''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Talent Informatica E Idiomas.

Últimas fotos adicionadas da Talent Informatica E Idiomas

Também recomendado

Se a empresa Talent informatica e idiomas não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

H2tech Informática

Rua Padre Luis Filgueira - 40243055 Salvador

A H2Tech é uma empresa especializada em: manutenção de notebook, computador e tablet; instalação e configuração de redes; e instalação de programas.

7141418430 71988417476 www.h2tech.com.br

2 A Sinalização

av acm 2671 - 40280-900 Salvador

sinalização viária, placas e sinalização horizontal. comunicação visual, banners, plotagens, envelopamento, sinalização interna

A & T Criação e Promoções Ltda - Brotas

Brotas, Salvador - BA - Salvador

Em serviços e produtos de Comunicação Visual - BA. A empresa A & T Criação e Promoções Ltda - Brotas tem como objetivo o melhor resultado em seu serviço.

(71) 33567612

Ac Comunicação Visual

Pc Rui Barbosa, 182 lj 17 - Ipiau

Ac Comunicação Visual (Comunicação Visual) está sediada em Ipiau, BA.

(73) 35311978

Acripan Indústria Com e Rep do Nordeste Ltda - Caminho das Árvores

Caminho das Árvores, Salvador - BA - Salvador

Localizado no estado de Bahia. A empresa Acripan Indústria Com e Rep do Nordeste Ltda - Caminho das Árvores oferece produtos e serviços especializados em Comunicação Visual.

(71) 33411987