Start Sistemas de Climatização

Informação sobre Start Sistemas De Climatização

Atuamos na área de instalação de ar condicionado, elaboração e execução de projetos de climatização, manutenção de ar condicionado - manutenção preventiva, corretiva, PMOC ar condicionado - venda de equipamentos e peças de ar condicionado. Empresa líder de mercado na região oferecendo serviços com garantia e qualidade. Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Santo Amaro.

A Start Sistemas de Climatização atua nas seguintes áreas: Instalação ar condicionado, projetos, venda de equipamento e peças, manutenção de ar condicionado.

Nos empenhamos constantemente pelas melhores soluções e orientamos nosso corpo técnico para a modernidade e sucesso profissional.

Através do nosso departamento comercial, buscamos sempre as soluções mais adequadas aos clientes. Estamos aptos para atender o cliente e fornecer todas as informações necessárias para a climatização de ambientes, visando sempre ao melhor custo-benefício.

(48) 3240-9615 (48) 9914-3317 www.startsc.com.br Rua Gisela 881 10110 Sao Jose (Santa Catarina)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra Start Sistemas de Climatização interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço Rua Gisela.

  • Vista normal empresa Start Sistemas de Climatização
  • Vista da rua empresa Start Sistemas de Climatização

Esta empresa no seu GPS: -27º 34' 19.732'' / -48º 36' 57.667''

Cuiket Level

(158 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Start Sistemas De Climatização.