Soligo & Advogados

Informação sobre Soligo & Advogados

Soligo & Advogados Registro de marcas, patentes, desenhos industriais, direito autoral (obras, livros, revistas), software de computador, marca de gado, consultoria e assessoria

Patentes - Busca de patentes, redação e depósito de pedidos de patentes de invenção e modelos de utilidade, em todas as áreas da tecnologia, prestação de serviços de fiscalização para terceiros, sobre patentes e pedidos de patente exis-tentes, pagamento das anuidades, atendimento a consultas sobre patenteabilidade e infrações, elaboração de oposições, recursos e nulidades administrativas, tanto no Brasil quanto no exterior.
Marcas – Busca de anterioridades, pedidos de registro, prorrogação de registros, prestação de serviços de fiscalização, elaboração de oposições, recursos e nulidades administrativas tanto no Brasil quanto no exterior
Desenhos Industriais - Pesquisas de registrabilidade, elaboração e depósito de pedidos de registro, prestação de serviços de busca e fiscalização, pagamento de taxas de manutenção, atendimento a consultas, elaboração de oposições, recursos e nulidades administrativas, no Brasil e no exterior.
Transferência de Tecnologia - Análise e pareceres sobre licença, cessão e exploração de marcas e patentes, elaboração de contratos de transferência de tecnologia, serviços técnicos especializados, franquias e averbação de termos de contratos no INPI e Banco Central.
Licenciamento - Elaboração de contratos para uso de marcas e exploração de patentes, averbação de contratos de licença e cessão de direitos junto ao INPI e ao Banco Central.
Franquias Empresariais - Análise e elaboração de contratos e respectiva a-verbação perante o INPI e o Banco Central.
Programas de Computador ("software") - Averbação de contratos e registro de programas de computador junto ao INPI.
Nomes Empresariais - Proteção dos nomes de empresa.
Concorrência Desleal - Análise e pareceres sobre situações envolvendo con-corrência desleal.
Registo de Software de Computador - Os Programas de Computador são prote-gidos pelo direito autoral e, como tal, o registro é opcional, sendo meramente declaratório. Sua validade é internacional, assim, os programas registrados no INPI não precisam ser registrados nos demais países, desde que estes concedam, aos estrangeiros, direitos equivalentes. Da mesma forma, os programas de estrangeiros não precisam ser registrados no Brasil, salvo nos casos de cessão de direitos, para garantia das partes envolvidas.
Como a proteção dos programas de computador é afeta ao Direito Autoral, esta compreende direitos morais, que são inalienáveis e irrenunciáveis, bem como os patrimoniais.
Os direitos morais que se aplicam aos programas de computador são o direito do autor de reivindicar a paternidade do programa e o direito de se opor a alterações não-autorizadas, quando estas impliquem em deformação, mutilação ou que prejudiquem a sua honra ou reputação. Desta forma, se o titular não é o criador, é aconselhável obter do criador autorização para modificações futuras.
Os direitos patrimoniais que se aplicam aos programas de computador são o direito exclusivo de utilizar, fruir e dispor de sua obra, incorrendo em ilícito quem, por qualquer meio, no todo ou em parte, reproduz, vende, expõe à venda, importa, adquire, oculta ou tem em depósito para fins de comércio, original ou cópia de programa de computador produzido com violação de direito autoral, ou seja, sem a autorização expressa do autor ou de quem o represente.

67 33270621/33270621 www.soligo.adv.br Rua Coronel Cacildo Arantes n.º 209 790 40452 Campo Grande - Ms (Mato Grosso do Sul)

Não sabe como chegar neste lugar?

Clicando em Vista da rua você pode passear de forma interativa e realista pelos lugares e servicios locais e áreas de interesse próximos a empresa Soligo & Advogados.

  • Vista normal empresa Soligo & Advogados
  • Vista da rua empresa Soligo & Advogados

Esta empresa no seu GPS: -20º 46' 20.026'' / -54º 47' 6.551'' A distância de Soligo & Advogados ao centro de Campo Grande - Ms são 39.25 km

  • A 240 m de Mato Grosso do Sul, MS Tempo estimado de chegada de carro 0 min
  • A 26.09 km de Sidrolândia, MS Tempo estimado de chegada de carro 39 min
  • A 79.24 km de Jaraguari, MS Tempo estimado de chegada de carro 1 horas
  • A 86.51 km de Piraputanga, MS Tempo estimado de chegada de carro 1 horas
  • A 87.48 km de Nova Alvorada do Sul, MS Tempo estimado de chegada de carro 1 horas
  • A 92.11 km de Rochedo, MS Tempo estimado de chegada de carro 1 horas

Cuiket Level

(321 pontos)
6.6Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Soligo & Advogados.