SER PSICOLOGIA ONLINE

Informação sobre Ser Psicologia Online

SER PSICOLOGIA ONLINE Eu, Jacqueline Fontes, terapeuta comportamental, no meu site: SER PSICOLOGIA ONLINE ofereço orientação psicológica individual e a casais, portando a aqueles que estão sentindo necessidade de aconselhamento e não tem disponibilidade ou não queira ir a um consultório.

Eu, Jacqueline Fontes, terapeuta comportamental, no meu site: SER PSICOLOGIA ONLINE ofereço orientação psicológica individual e a casais, portando a aqueles que estão sentindo necessidade de aconselhamento e não tem disponibilidade ou não queira ir a um consultório. Neste site, através do atendimento online ofereço orientação e aconselhamento psicológico virtual embasados na Análise do Comportamento, que se destina a pessoas que sofrem com depressão, ansiedade, estresse, culpa, fobias de um modo geral (medo de sair a rua, de dirigir, de falar em público), fobia social, TOC (transtorno obsessivo compulsivo), transtorno do pânico, transtornos alimentares, timidez excessiva, dificuldade nas relações interpessoais; pessoas que encontram-se em situações de: crise pessoal, crise profissional,crise conjugal, crise afetiva, conflitos familiares, perdas, dentre outros. A orientação psicológica é um processo focado em situações nas quais a pessoa precisa de apoio para lidar com problemas cotidianos, tais como conflitos emocionais, ansiedade e perdas.
O atendimento psicológico online liberta você das distâncias, sendo garantida a confidencialidade do conteúdo tratado. Além disso, o atendimento online permite que você seja atendido sem que tenha que se locomover de sua residência ou trabalho. Assim, pode-se discutir questões pessoais com liberdade e privacidade.
O atendimento psicológico online tem como principal objetivo prestar ajuda em problemas específicos, de forma focada e breve. O trabalho via internet é chamado “orientação psicológica” ou “aconselhamento psicológico”.
Atendo adultos, adolescentes, casais, familiares com dificuldades emocionais, pessoais, e comportamentais. As questões trazidas são avaliadas e respondidas de forma focada e individual. A Terapia Comportamental possui técnicas e instrumentos apropriados que nos possibilitam avaliar dificuldades de ordem psicológica com um modelo criterioso de interpretação e de intervenção. Utilizarmos, frequentemente, o conhecimento científico na intervenção terapêutica e trabalhamos com o objetivo de minimizar o sofrimento de nossos clientes.
Após uma avaliação online, procedo as devidas orientações psicológicas individualmente ou ao casal.
O site operacionaliza seu trabalho através de, no máximo, 10 consultas. Não há exigência de um mínimo de consultas, podendo o usuário contratar apenas uma. O atendimento pode ocorrer por e-mail e/ou por bate-papo, via Messenger. Cada consulta corresponde a uma resposta por e-mail ou uma conversa online, via Messenger. Para os atendimentos utilizo recursos como: o MSN com ou sem áudio (fone de ouvido com microfone), com ou sem; SKYPE, email, dentre outros. O valor do atendimento por email é R$ 30,00/cada troca de email e o valor do atendimento por Messenger é R$ 60,00/cada sessão online. Os atendimentos só poderão ser realizados após confirmação do pagamento. Cada atendimento online tem duração de no máximo 60 minutos. E cada email será respondido em no máximo 48 horas.
Caso deseje saber maiores informações e/ou agendar dia e horário do seu primeiro atendimento psicológico online, fineza entrar em contato, por Email/MSN:
jacquelinefontesfontes@hotmail.com. Se preferir, poderá, também, me telefonar: (71) 87844242.

Jacqueline Fontes
Psicóloga – Terapeuta Comportamental
CRP: 03/6374
Skype: jacquelinefontes1
MSN e email: jacquelinefontefontes@hotmail.com

(71) 87844242 www.serpsicologiaonline.com.br Largo do Campo Grande, n. 11 400 80121 Salvador (Bahia)

Não sabe como chegar neste lugar?

Clicando em Vista da rua você pode passear de forma interativa e realista pelos lugares e servicios locais e áreas de interesse próximos a empresa SER PSICOLOGIA ONLINE.

  • Vista normal empresa SER PSICOLOGIA ONLINE
  • Vista da rua empresa SER PSICOLOGIA ONLINE

Esta empresa no seu GPS: -12 59' 20.088'' / -38 31' 24.012'' A distância de SER PSICOLOGIA ONLINE ao centro de Salvador são 2.38 km

  • A 8.02 km de Campo Bom, BA Tempo estimado de chegada de carro 12 min
  • A 16.30 km de Ilha de Itaparica, BA Tempo estimado de chegada de carro 24 min
  • A 16.84 km de Posto da Mata, BA Tempo estimado de chegada de carro 25 min
  • A 22.16 km de Ssa, BA Tempo estimado de chegada de carro 33 min
  • A 26.86 km de Jaua, BA Tempo estimado de chegada de carro 40 min
  • A 37.81 km de Areias (Camacar, BA Tempo estimado de chegada de carro 57 min

Cuiket Level

(320 pontos)
6.2Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Ser Psicologia Online.

Também recomendado

Se a empresa SER PSICOLOGIA ONLINE não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Acir D'almeida Monteiro - Federação

Federação, Salvador - BA - Salvador

Ache os melhores produtos e itens de Psicólogos além de um atendimento especial no estado de Bahia.

(71) 33463331

Acto Consultórios de Psicologia - Ondina

Ondina, Salvador - BA - Salvador

psicólogos - BA. Aqui trabalhamos com carinho e esmero para a sua satisfação.

(71) 32353316

Aion Serviços de Psicologia - Itaigara

Itaigara, Salvador - BA - Salvador

Além de oferecer qualidade em nossos produtos e serviços de Psicólogos, contamos com umas instalações modernas e confortáveis em Salvador.

Contamos com profissionais trabalhando por e para você. Psicólogos de qualidade em Salvador - BA.

(71) 33516630

Ajurimar Borges de Barros Sanches - Itaigara

Itaigara, Salvador - BA - Salvador

Estamos especializados em prestar o melhor seviço de Psicólogos aos nossos clientes no estado de Bahia.

Psicólogos no estado de Bahia: Trabalhamos diariamente para prestar o melhor serviço e a melhor atenção.

(71) 33584651

Alba Lígia Nunes Trindade - Imbuí

Imbuí, Salvador - BA - Salvador

A meta da empresa Alba Lígia Nunes Trindade - Imbuí é inovar cada vez mais em seus produtos e serviços, para oferecer a sua clientela variedade em suas compras. Faça-nos uma visita em Salvador, BA.

(71) 32317186

Contate com a empresa Ser Psicologia Online

Precisa de mais informação desta empresa? Contate agora

Ranking Ser Psicologia Online

Categorias nas quais pertence

Você também pode estar interessado em ...