Sal Garça

Informação sobre Sal Garça

Sal Garça A Refinaria de Sal Garça está presente no mercado nacional com as marcas SAL GARÇA, SALMONETE, 5 ESTRELAS e SAL PARAÍSO DO GADO a mais de 35 anos, tem seu nome reconhecido no segmento de sal em todo Brasil. A Refinaria de sal Garça possui uma vasta variedade de sal e que atende as mais diversas necessidades e seguimentos, seja ele agropecuário, para consumo humano ou industrial. A variedade de produtos da Refinaria de Sal Garça abrange renomados clientes em todo o Brasil, inclusive fabricando produtos com as suas próprias marcas, e dentro dos padrões exigidos e necessários para a melhor produtividade e comercialização dos mesmos. Nós da Refinaria de Sal Garça também podemos produzir a sua própria marca e especificação, tudo dentro das normas necessárias para tal.

A Refinaria de Sal Garça está presente no mercado nacional com as marcas SAL GARÇA, SALMONETE, 5 ESTRELAS e SAL PARAÍSO DO GADO a mais de 35 anos, tem seu nome reconhecido no segmento de sal em todo Brasil. A Refinaria de sal Garça possui uma vasta variedade de sal e que atende as mais diversas necessidades e seguimentos, seja ele agropecuário, para consumo humano ou industrial. A variedade de produtos da Refinaria de Sal Garça abrange renomados clientes em todo o Brasil, inclusive fabricando produtos com as suas próprias marcas, e dentro dos padrões exigidos e necessários para a melhor produtividade e comercialização dos mesmos. Nós da Refinaria de Sal Garça também podemos produzir a sua própria marca e especificação, tudo dentro das normas necessárias para tal.

81 3072-4213 81 9940-3443 BR 304, Km32 59. 005 Mossoro (Rio Grande do Norte)

Não sabe como chegar neste lugar?

Para saber mais sobre a empresa Sal Garça clique em Vista da rua e faça uma visita virtual em BR 304, Km32 , em Mossoro, RN.

  • Vista normal empresa Sal Garça
  • Vista da rua empresa Sal Garça

Esta empresa no seu GPS: -5 10' 55.031'' / -37 22' 5.724'' A distância de Sal Garça ao centro de Mossoro são 2.76 km

  • A 30.24 km de Barauna, RN Tempo estimado de chegada de carro 45 min
  • A 37.53 km de Areia Branca, RN Tempo estimado de chegada de carro 56 min
  • A 57.51 km de Felipe Guerra, RN Tempo estimado de chegada de carro 0 horas
  • A 60.17 km de Jaguaruana, CE Tempo estimado de chegada de carro 1 horas
  • A 67.26 km de Acu, RN Tempo estimado de chegada de carro 1 horas
  • A 71.85 km de Pendencias, RN Tempo estimado de chegada de carro 1 horas

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Sal Garça.

Também recomendado

Se a empresa Sal Garça não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Aeroparts Hidraulica e Pneumatica Ltda - Ilha de Sta Luzia

Av Dutra,pres, 1695 - Mossoro

Estamos continuamente aperfeiçoando nossos produtos e serviços de Agricultura e Pecuária, para a satisfação dos nossos clientes em Rio Grande do Norte.

(84) 33146691

Agro Industrial Sumidouro Ltda - Santo Antônio

Rua Ferreira Itajubá, 747 sl 12 - Mossoro

Na empresa Agro Industrial Sumidouro Ltda - Santo Antônio nosso objetivo é oferecer a melhor relação em preço/qualidade. Por isso sinta-se a vontade e venha nos fazer uma visita, em Mossoro.

Aqui você encontraráo o melhor serviço de pecuaria, estabelecimentos, agricultura e produtos com um atendimento personalizado em Mossoro, RN.

(84) 33146975

Agro Sol - Nova Betânia

Rua Jorn Jorge Freire, 62 - Mossoro

Para alcançar nosso objetivo de realização e liderança no setor de Estabelecimentos e Produtos para Agricultura e Pecuária em Rio Grande do Norte, é necessário oferecer os melhores seviços e atendimento possível.

(84) 33211236

Agropecuária Modelo - Nova Betânia

Rua Frei Miguelinho, 1834 - Mossoro

Estabelecimentos e Produtos para Agricultura e Pecuária em Mossoro, RN: Trabalhamos continuamente para sua satisfação e bem estar.

A empresa Agropecuária Modelo - Nova Betânia tem como meta prestar a melhor atenção, o melhor trato e sem dúvida o melhor resultado em seu serviço.

(84) 33142114

Conterra Construcoes Tecnicas Ltda - Barrocas

R Deodoro,mal, 1409 - Mossoro

Agricultura e Pecuária - Mossoro: Sua satisfação é nossa meta, por isso em Conterra Construcoes Tecnicas Ltda - Barrocas trabalhamos diariamente com esmero e carinho.

(84) 32119276