RTK Riostek Alinhamento Técnico

Informação sobre Rtk Riostek Alinhamento Técnico

RTK Riostek Alinhamento Técnico Alinhamento Técnico - cambagem, caster, estiramento de longarina, gabaritagem de eixo traseiro, fechamento de monobloco.

Realizamos serviços de alinhamento técnico com reforço de solda mig.

O alinhamento técnico é necessário quando há um alto grau de desalinho dos pneus que um alinhamento normal não resolve.

Cambagem é a inclinação da roda dianteira ou traseira de um veículo em relação ao plano vertical. Seu valor é denominado ângulo de cambagem (câmber) e será positivo (+) quando a parte superior da roda se enclinar para fora e negativo (-) quando ela se inclinar para dentro.
Este ajuste, de um modo geral, controla as características de rolamento das rodas. A cambagem estando fora dos valores originais do veículo, pode causar desgaste irregular dos pneus, perda de estabilidade e aumento do consumo. Quando os valores de câmber entre as rodas possuem mais do que um grau de diferença, o veículo pode apresentar tendência a deriva (puxando) para o lado positivo.

O ângulo do câmber faz parte das leituras de Geometria da Suspensão, necessárias para o correto alinhamento da suspensão de um veículo.

Angulo de cáster é a disposição angular do eixo vertical da suspensão de uma roda em um carro ou outro veículo, medido na direção longitudinal. É o ângulo entre a linha pivô (uma linha imaginária que passa pelo centro do eixo superior e o eixo inferior da suspensão) e a vertical.

1143785972 1177973080 id 99*105 rtkriostek@gmail.com Rua Ésio Padilha de Oliveira 070 82270 Gharulhos (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra RTK Riostek Alinhamento Técnico interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço Rua Ésio Padilha de Oliveira.

  • Vista normal empresa RTK Riostek Alinhamento Técnico
  • Vista da rua empresa RTK Riostek Alinhamento Técnico

Esta empresa no seu GPS: -23º 25' 58.883'' / -46º 32' 43.412''

Cuiket Level

(321 pontos)
6.6Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Rtk Riostek Alinhamento Técnico.