Rádio Magazine de Macaé

Informação sobre Rádio Magazine De Macaé

Rádio Magazine de Macaé Vendas de equipamentos e antenas para px 11m, vhf, uhf, hf 40m, am/fm, suportes para antenas para todos os modelos de caminhões (fontral/traseira e lado motorista/carona), cabo coaxial,conectores e acessórios para radioamador.

A Radio Magazine de Macaé nasceu junto a necessidade dos radioamadores de Macaé e de cidades vizinhas terem uma opção de bom preço, qualidade e facilidade de acesso a produtos de qualidade.

Iniciamos nossas atividades com vendas através da internet e pretendemos em breve disponibilizar uma loja fisica para atendermos um maior número de radioamadores e profissionais da área de radiocomunicação e telecomunicação.

Já em 2011, a Radio Magazine através de parceria junto a Steelbras, disponibilizaram uma Antena 2X5/8 de Onda Base pra sorteio junto as pessoas que fizeram prova na Anatel para Classe C. Sabe-se que 95% da eficiência de uma estação de rádio transceptor se resume no sistema irradiante (antena). Com esta consciência, nasceu a parceria para contemplar mais um novo radioamador.

A Radio Magazine sempre busca novas parcerias para fomentar o desenvolvimento do radioamadorismo local e regional.

22 27593234 22 88117228 www.radiomagazine.com.br Vila Muriá, 119 - 1º Andar 279 43010 Macae (Rio de Janeiro)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra Rádio Magazine de Macaé interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço Vila Muriá, 119 - 1º Andar.

  • Vista normal empresa Rádio Magazine de Macaé
  • Vista da rua empresa Rádio Magazine de Macaé

Esta empresa no seu GPS: -22º 22' 47.947'' / -41º 47' 7.781''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Rádio Magazine De Macaé.