Produtos Lucena

Informação sobre Produtos Lucena

Produtos Lucena Produtos Lucena, beneficiamento e vendas de castanhas de caju e derivados de frutas cristalizadas, tem um Mix de Produtos, (castanhas de caju, frutas cristalizadas e frutas secas) seu carro chefe as castanhas de caju, produzida em vários sabores, castanhas de caju torras, caramelizadas com leite condensado, gergelim, com chocolate, e o mais novos lançamentos, castanha de caju com cobertura de chocolate e o mix de frutas secas.

Tarcisio de Figueiredo Lucena - ME , Produtos Lucena, Empresa estabelecida em Natal/RN á mais de 20 anos no segmento de beneficiamento e vendas de castanhas de caju e derivados de frutas cristalizadas, tem um Mix de Produtos, (castanhas de caju, frutas cristalizadas e frutas secas) seu carro chefe as castanhas de caju, produzida em vários sabores, castanhas de caju torras, caramelizadas com leite condensado, gergelim, com chocolate, e o mais novos lançamentos, castanha de caju com cobertura de chocolate e o mix de frutas secas.

Os Produtos Lucena, tem em sua fabrica o rigoroso padrão de controle de qualidade com toda sua documentação exigidas pelos órgãos competentes, onde seus produtos vem ganhado destaque, no mercado nacional e exportando para vários países, Portugal, Espanha, Itália e Estados Unidos da America. Em Natal os produtos Lucena vem se destacando na melhor redes de supermercados, Nordestão.

Missão
Temos como lema oferecer ao nossos clientes um serviço rápido, eficiente e seguir oferecendo sempre o que há de melhor em nosso Mix de Produtos, ao nos clientes.


Visão
A nossa empresa trabalha com uma visão de sempre esta a frente no que há de melhor em seu segmento, com um olhar sempre para o futuro, onde seu Mix de Produtos seja sempre destaque no mercado nacional e internacional.

84-3207-8079 84-9995-3328 / 84-87 www.produtoslucena.com.br R. Agnaldo Gurgel Júnior, 10 - Candelária 590 6-030 Natal (Rio Grande do Norte)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra Produtos Lucena interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço R. Agnaldo Gurgel Júnior, 10 - Candelária .

  • Vista normal empresa Produtos Lucena
  • Vista da rua empresa Produtos Lucena

Esta empresa no seu GPS: -5º 51' 5.231'' / -35º 12' 37.676''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.2Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Produtos Lucena.

Produtos e serviços da Produtos Lucena

  • Castanhas de caju em natal, frustas secas em natal,
  • Castanha de cajú em natal/rn - castanha do pará, castanhas de cajú caramelizadas, torradas, caipira, caramelizada com gergelim, com cobertura de chocolate, mix de frutas secas, cachaças, amendoim, pimentas, licores, doces, rapaduras, castanhas de caju em
  • Castanha de cajú em natal/rn - castanha do pará, castanhas de cajú caramelizadas, torradas, caipira, caramelizada com gergelim, com cobertura de chocolate, mix de frutas secas, cachaças, amendoim, pimentas, licores, doces, rapaduras, castanhas de caju em

Também recomendado

Se a empresa Produtos Lucena não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Espetinho do Neto

Desembargador Trindade - C. Grande

Há 15 anos a melhor qualidade em espetos de Campina Grande. Venha conhecer!

Abastecedora Vedacrom Colm

Avenida João Veloso da Silva, 28 - Guarulhos

Para obter o melhor serviço / produto de Produtos Regionais em SP:Conte com profissionais, porque seriedade e confiabilidade e o lema da empresa.

(11) 64128510

ACARAJÉ TAPIOCA E CIA

Pça. Hercílio Luz, S/N - Florianopolis

Neste comércio você encontrará tapiocas em SC, venha conferir.

Estamos continuamente aperfeiçoando nossos produtos e serviços de Produtos Regionais, para a satisfação dos nossos clientes em Santa Catarina.

34261605

Agro Ecológica Marumbi Ltda - Santa Felicidade

Rua Marcos Mocellin, 570 - Curitiba

Se está buscando o melhor serviço de Cachaças em Curitiba Agro Ecológica Marumbi Ltda - Santa Felicidade é a melhor opção.

(41) 30299817

Agro Ecológica Marumbi Ltda - Santa Felicidade

Santa Felicidade, Curitiba - PR - Curitiba

Ofereçemos serviços de Cachaças em Paraná com a confiança e o atendimento que você preciza!

(41) 30299817

Contate com a empresa Produtos Lucena

Precisa de mais informação desta empresa? Contate agora

Ranking Produtos Lucena

Categorias nas quais pertence