Pousada da Chegada

Informação sobre Pousada Da Chegada

Pousada da Chegada Atendemos viajantes, estudantes, trabalhadores, empresas e turistas. Oferecemos hospedagem diária, semanal, mensal, fins de semana e feriados Local limpo, simples, seguro e com preços atrativos.

Situada a apenas 10 minutos a pé da Praia do Recreio, a Pousada da Chegada oferece quartos com ar-condicionado e acesso gratuito à internet via modem nas áreas comuns. A Prainha oferece condições ideais para a prática de surfe e fica a 10 minutos de carro.

Todos os quartos da Pousada da Chegada dispõem de TV, frigobar e banheiro. Apresentam uma decoração simples, com piso de azulejo, e já incluem toalhas de banho e roupa de cama básicas.

No refeitório, você pode desfrutar de um buffet de café-da-manhã diariamente, que inclui uma variedade de frutas, pães e frios, bem como bebidas quentes e frias.

A pousada fica a apenas 15 minutos do famoso parque aquático Rio Water Planet. Já o Shopping Recreio fica a 10 minutos de carro, enquanto o Aeroporto Santos Dumont fica a 30 minutos de carro.

Esta pousada fica a 15 minutos de carro de várias casas de shows populares no Rio de Janeiro. Oferece serviços de translado e de transporte e pode providenciar bilhetes para espetáculos para grupos.

(21) 3326-3767 (21) 7764-6115 www.pousadadachegada.com ... Rua da Chegada, 53 - Recreio dos Bandeirantes 227 5-160 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Não sabe como chegar neste lugar?

Para saber mais sobre a empresa Pousada da Chegada clique em Vista da rua e faça uma visita virtual em Rua da Chegada, 53 - Recreio dos Bandeirantes, em Rio de Janeiro, RJ.

  • Vista normal empresa Pousada da Chegada
  • Vista da rua empresa Pousada da Chegada

Esta empresa no seu GPS: -22º 54' 12.741'' / -43º 12' 34.513''

Cuiket Level

(322 pontos)
8.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Pousada Da Chegada.