POLIGRAFO BRASIL

Informação sobre Poligrafo Brasil

POLIGRAFO BRASIL Polígrafo Brasil, única empresa no Brasil, com profissionais especialistas em Psicofisiologia Forenses, e Criminalística privada.

Descrição de Polígrafo Brasil.
Polígrafo Brasil é uma empresa especializada em serviços de testes do polígrafo, detector de mentiras ou maquina da verdade como também é conhecido.
Oferecemos serviços especializados tanto para particulares como para empresas no Brasil que precisam tomar decisões baseada em informação de “confiança”. Alguns exemplos são:
Particulares com problemas de relacionamento (suspeitas de infidelidade), comportamento dos filhos (uso de drogas), empregadas, roubos domésticos, acusações como abuso sexual, maus tratos, falsas acusações, etc. podem na hora de verificar uma situação recorrer ao polígrafo.
Empresas que sofrem roubos internos e externos são vitimas de fuga de informação confidencial, abuso de confiança ou qualquer outro aspecto negativo, se asseguram de ter um acompanhamento adequado do seu talento de recursos humanos.
Polígrafo Brasil é “Confiança com ciência”

(85) 32329022 (85) 99957562 www.poligrafobrasil.com Rua Afonso Viseu, 22, Centro 600 0-160 Fortaleza (Ceará)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra POLIGRAFO BRASIL interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço Rua Afonso Viseu, 22, Centro.

  • Vista normal empresa POLIGRAFO BRASIL
  • Vista da rua empresa POLIGRAFO BRASIL

Esta empresa no seu GPS: -3 43' 49.928'' / -38 31' 18.398''

Cuiket Level

(321 pontos)
6.6Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Poligrafo Brasil.