PERITOS GRUP-SIDIP

Informação sobre Peritos Grup-sidip

PERITOS GRUP-SIDIP GRUP-SIDIP (SERVIÇOS INTERNACIONAIS DE INVESTIGAÇÕES E PERICIAS). FALSIFICAÇÃO DE ASSINATURAS E DOCUMENTOS, PÚBLICOS OU PRIVADOS. (GRUP-SIDIP) Foi “FALSIFICADA” a sua Assinatura ou a sua Documentação, e no sabe a donde recorrer, acabo o seu problema. Grup-Sidip, investiga e realiza Pericia Grafotécnica, para demonstrar a sua inocência na Justiça.

PERITOS GRAFOTÉCNICOS Cível ou Criminal Grafotécnico e outros

Único laboratório em Grafistica e Documentoscopia do Nordeste, com técnicas e tecnologia internacional, especializado em falsificações de firmas e documentos entre outros.
Os Seus Peritos Grafotécnicos, são formados na (UAB-EPSI) Universitat Autonoma de Barcelona (España), e no (IECG) Instituto Europeu de Ciências do Grafismo (España). Os Seus Peritos Grafotécnicos reconhecidos nos Tribunais de Justiça Civil e do Trabalho no Brasil os mesmos pertencem a associações mundialmente conhecidas.
Nosso trabalho está focado na análise da autenticidade ou falsidades de assinaturas e documentos, bem como na realização de laudos pericias e pareceres técnicos.
Os Seus Peritos Grafotécnicos Atuam como consultores e/ou assistentes técnicos em processos Cíveis e Trabalhistas, nos casos de incidente de falsidade e outros.
Temos tecnologia para realizar laudos grafotécnicos e análises criteriosos de assinaturas e documentos, assim como emitir laudos e pareceres em processos judiciais.
Nossos laudos periciais são elaborados utilizando metodologias e princípios reconhecidos na Criminalística e nas diferentes áreas das Ciências Forenses;
Nosso campo de atuação abrange ainda fraudes: Contrafação, Adulteração, Duplicação, Simulação, sendo que a cada um dos tópicos utilizamos as técnicas específicas de estudo.
Atenciosamente,
Juan Tomas Beneyto Paysal
Criminalista-Perito Judicial Grafotécnico
Lic. nº.030812 do CRD-CE

8532329022 8599957562 grupsidip@gmail.com Afonso Viseu nº 22, Centro 600 0-160 Fortaleza (Ceará)

Não sabe como chegar neste lugar?

Para saber mais sobre a empresa PERITOS GRUP-SIDIP clique em Vista da rua e faça uma visita virtual em Afonso Viseu nº 22, Centro, em Fortaleza, CE.

  • Vista normal empresa PERITOS GRUP-SIDIP
  • Vista da rua empresa PERITOS GRUP-SIDIP

Esta empresa no seu GPS: -3º 43' 49.928'' / -38º 31' 18.398''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Peritos Grup-sidip.