Pedro

Informação sobre Pedro

Pedro Fundada em 1997, Select Italy é uma empresa dinâmica e em crescimento rápido com foco centrado em viagens para a Itália. Nós oferecemos férias personalizadas, transportes, acomodações, ingressos para museus, óperas e muito mais.

Andrea Sertoli fundou Select Italy em 1997 com a visão de proporcionar os melhores, serviços guiados italianos, acomodações e eventos culturais para os americanos. Agora, 15 anos depois, Select Italy realiza as viagens de contos de fadas de viajantes do mundo inteiro através de sua sedes em Chicago, Nova Iorque, Itália e Xangai. Select Italy liderou a indústria de viagens exclusivas para a Itália por mais de 15 anos – e estamos apenas começando.

Muitos de nossos especialistas consideram a Itália sua casa, outros chamam a Itália de seu oásis, todos a consideram um paraíso. O nosso pessoal bilíngüe, entre eles, historiadores de arte italianos, acadêmicos e economistas, canalizam suas respectivas especialidades da Select Italy com entusiasmo para entregar uma combinação única de serviços para viajantes e agentes de viagens. Através de uma vasta rede de fornecedores e contatos culturais, quase tudo no campo de turismo italiano e, mais recentemente, viagens a Croácia é possível aqui, na Select Italy.

551135227105 Rua Benjamin Constant 1210 Olímpia 154 0-000 Olimpia (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Para saber mais sobre a empresa Pedro clique em Vista da rua e faça uma visita virtual em Rua Benjamin Constant 1210 Olímpia, em Olimpia, SP.

  • Vista normal empresa Pedro
  • Vista da rua empresa Pedro

Esta empresa no seu GPS: -20º 44' 5.554'' / -48º 55' 53.323''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Pedro.