Office 3

Informação sobre Office 3

Office 3 O OFFICE 3 tem seu trabalho focado nas áreas Comercial e Interiores Corporativos, desenvolvendo projetos que têm impacto sobre o empreendedor, o lojista e o público, sempre trabalhando o conceito da empresa e a imagem corporativa, proporcionando qualidade estética e de vida ao ambiente de trabalho. Arquitetura: projeto arquitetônico, projeto executivo, detalhamento, memorial descritivo e projeto de interiores. Engenharia: projetos complementares (estrutural, elétrico, incêndio, hidráulico, outros), projetos executivos e orçamento. Gerenciamento: acompanhamento completo da obra, dos projetos, dos cronogramas, das atividades terceirizadas e dos profissionais e empresas envolvidos. Execução: fornecimento de mão de obra e material.

O OFFICE 3 tem seu trabalho focado nas áreas Comercial e Interiores Corporativos, desenvolvendo projetos que têm impacto sobre o empreendedor, o lojista e o público, sempre trabalhando o conceito da empresa e a imagem corporativa, proporcionando qualidade estética e de vida ao ambiente de trabalho.

Arquitetura: projeto arquitetônico, projeto executivo, detalhamento, memorial descritivo e projeto de interiores.
Engenharia: projetos complementares (estrutural, elétrico, incêndio, hidráulico, outros), projetos executivos e orçamento.
Gerenciamento: acompanhamento completo da obra, dos projetos, dos cronogramas, das atividades terceirizadas e dos profissionais e empresas envolvidos.
Execução: fornecimento de mão de obra e material.

2733491463 www.officetres.com r. goiania, 18 291 01780 Vila Velha (Espírito Santo)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua fornece uma visão realista do bairro, dos servicios e dos transportes público próximos ao negócio Office 3, em Vila Velha (ES)

  • Vista normal empresa Office 3
  • Vista da rua empresa Office 3

Esta empresa no seu GPS: -20º 20' 55.468'' / -40º 17' 5.209''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Office 3.

Últimas fotos adicionadas da Office 3