Nibo

Informação sobre Nibo

Nibo Nibo é uma ferramenta de gestão financeira para a pequena e média empresa brasileira. O software online é fácil de usar e não requer implementações de alto custo. Com Nibo, você pode planejar seu fluxo de caixa com mais segurança, armazenar seus documentos de forma organizada e enviar seus documentos para seu contador com agilidade. Veja essas funcionalidades e muitas outras que irão ajudar sua pequena empresa a se organizar! Perfeito para o empresário ou autonômo que busca eficiência financeira, mas não tem muito tempo sobrando no dia a dia.

Projeção de Fluxo de Caixa

A coisa mais importante na administração financeira de uma empresa é o fluxo de caixa. Por isso, elaboramos uma maneira prática de gerenciar os recebimentos e os pagamentos da sua empresa.

Com a projeção de fluxo de caixa, você fica mais eficiente na hora de prever os pagamentos, cobrar recebimentos e gerenciar emergências comuns do dia a dia. Tudo em uma tela simples com um gráfico prático de analisar.



Armazenagem de Documentos

Organização de documentos é uma tarefa simples dentro do Nibo. Anexe arquivos em diversos formatos (Notas Fiscais, contratos, comprovantes) dentro de um cliente, fornecedor ou sócio especifico. O documento fica de fácil acesso à equipe toda e pode ser enviada via email à qualquer contato.



Colaboração com Contador

No final do mês, ao invés de enviar seus documentos via motoboy, envie seus documentos online, com um clique. Ao fechar o mês, o sistema cria automaticamente relatórios para o seu contador e manda um link junto com os documentos contábeis relevantes para maior facilidade e agilidade.



Multi-Empresa

Ideal para quem tem mais de uma empresa, com um só login de acesso, é possível ver o desempenho de cada entidade em separado. Navegue entre elas rapidamente e não perca tempo.



Gestão de Contatos

Sejam eles funcionários, sócios ou clientes, é possível guardar informações completas sobre cada contato do seu escritório. Faça anotações datadas na ferramenta, anexe os documentos importantes e tenha seus contatos atualizados para maior agilidade nos processos internos.



Colaboração

Esteja você com uma equipe grande, apenas sócios ou sendo autonômo, Nibo facilita a colaboração entre membros da equipe e colaboradores de fora. É possível convidar usuários com niveis de acesso diferentes, deixando que tenham apenas a visão necessária do seu negócio.

(21) 2439-7454 www.nibo.com.br/ Avenida das Américas, 3301 - Bloco 4 / 210 226 1-003 R de Janeiro (Rio de Janeiro)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista da rua é uma função de realidade virtual baseada no Google Street View que lhe dará mais informação atualizada da ubicação da empresa Nibo.

  • Vista normal empresa Nibo
  • Vista da rua empresa Nibo

Esta empresa no seu GPS: -23º 0' 1.737'' / -43º 20' 38.273''

Cuiket Level

(321 pontos)
6.6Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Nibo.

Últimas fotos adicionadas da Nibo

Produtos e serviços da Nibo

  • software de gestão empresarial
  • software de gestão financeira
  • Gerenciador de finanças

Também recomendado

Se a empresa Nibo não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

RICK RIO CRED

Rua Almeida Junior - 20771-610 R de Janeiro

rick rio cred,empréstimo consignado,consignado,empréstimo, BMG, MATONE, BGN, INTERMEDIUM, PARANÁ, BV, CRUZEIRO DO SUL, refinanciamentos, INSS,Estado,Prefeitura do Rio de Janeiro, Militares,Federais,Exercito,Marinha

A e C Consultoria Financeira

Av 13 Maio, 33 sl 2007 - Rio de Janeiro

O endereço da empresa é Av 13 Maio, 33 sl 2007. Rio de Janeiro - RJ aonde oferecemos serviços exclusivos para a Financeiras em Rio de Janeiro.

(21) 22625504

Abv Cred - Bangu

Rua Prof Clemente Ferreira, 1764 Sl 102 - Rio de Janeiro

A empresa Abv Cred - Bangu, localizada em Rio de Janeiro te oferece produtos e serviços de ótima qualidade de Financeiras

(21) 34638393

Acal Análise de Cadastro Ltda

Pc Tiradentes, 54 - Rio de Janeiro

Na empresa Acal Análise de Cadastro Ltda trabalhamos com carinho e esmero para oferecer bom serviço em Financeiras na região de Rio de Janeiro.

Fornecemos produtos e serviços de Financeiras - RJ: Aqui nos esforçamos para conseguir sempre a satisfação de nossos clientes.

(21) 22425447

Adriano Chauke de Oliveira - Campo Grande

Rua Dr Caetano Faria Castro, 46 ap 202 - Rio de Janeiro

Para desfrutar de um bom atendimento e um serviço de qualidade em Rio de Janeiro , venha nos visitar em Adriano Chauke de Oliveira - Campo Grande.

(21) 24135264