Nakamura e Advogados

Informação sobre Nakamura E Advogados

Nakamura e Advogados Atuação na região de Jundiaí, Campinas e na Capital/SP nas áreas cível, consumidor, família e sucessões, empresarial e trabalhista.

A Nakamura e Advogados, desde 1995 sediado na capital de São Paulo e em Jundiaí à partir do ano de 2006, tendo no relacionamento nas áreas civil, consumidor, imobiliário, família, trabalhista e empresarial, constante preocupação com a adoção dos mais elevados padrões éticos. Buscamos adotar posturas de vanguarda, seja na identificação de soluções aos problemas legais submetidos por nossos clientes, seja junto à comunidade, mantendo-se sempre atualizado nas mais atuais teses da doutrina e do judiciário brasileiro.

Nosso objetivo principal sempre foi e será a busca da excelência no atendimento aos clientes. Para tanto, desenvolvemos soluções criativas e eficazes a uma vasta gama de necessidades jurídicas, das mais simples e rotineiras às mais complexas e sofisticadas. E nosso compromisso vai além: somos parceiros de nossos clientes, antecipando não só problemas como também oportunidades. Consideramos que o maior patrimônio do escritório é o talento de nossos advogados e o relacionamento desenvolvido com nossos clientes.

A partir deste cenário, onde a necessidade de especialização é fundamental, contamos com profissionais altamente qualificados, com conhecimentos específicos, espaço, estrutura para o pleno e pronto atendimento na região de Jundiaí e Campinas, contando, ainda, com toda estrutura montada para o atendimento e acompanhamento na capital (SP). Tecnologia própria de um Escritório Moderno, visando encontrar as soluções jurídicas adequadas à proteção e defesa dos interesses dos clientes.

Consolidando nosso espaço como escritório apto a oferecer segurança e experiência para o pleno atendimento dos interesses de nossos clientes, atuamos nas áreas do Direito Empresarial, Consumidor, Civil, Família, Imobiliário, Trabalhista e Administrativo, no que tange as Concessionárias do Serviço Público. Cada uma dessas áreas, por sua vez, está subdividida em grupos de especialistas dedicados ao atendimento das mais diversas necessidades de cada cliente, atuando também em arbitragens e mediações de forma independente ou junto às Câmaras de Arbitragem.
.

(11) 4521-8931 www.nakamuraeadvogados.c ... Av. Renato Paupério, 54 132 08770 Jundiai (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Clicando em Vista da rua você pode passear de forma interativa e realista pelos lugares e servicios locais e áreas de interesse próximos a empresa Nakamura e Advogados.

  • Vista normal empresa Nakamura e Advogados
  • Vista da rua empresa Nakamura e Advogados

Esta empresa no seu GPS: -23º 11' 24.178'' / -46º 54' 2.762'' A distância de Nakamura e Advogados ao centro de Jundiai são 1710 m

  • A 7.48 km de Varzea Paulista, SP Tempo estimado de chegada de carro 11 min
  • A 17.04 km de Jacare (Cabreuva), SP Tempo estimado de chegada de carro 26 min
  • A 18.15 km de Jordanesia, SP Tempo estimado de chegada de carro 27 min
  • A 18.67 km de Cajamar, SP Tempo estimado de chegada de carro 28 min
  • A 19.36 km de Vinhedo, SP Tempo estimado de chegada de carro 29 min
  • A 32.62 km de Nucleo Carajas, PA Tempo estimado de chegada de carro 49 min

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Nakamura E Advogados.

Também recomendado

Se a empresa Nakamura e Advogados não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Nakamura e Advogados

Av. Renato Paupério, 54 - 13208-770 Jundiai

Escritório que atua nas áreas de Civil, Família, Consumidor, Empresarial, Trabalhista e Imobiliário.

(11)4521-8931 (11)9758-4310 www.nakamuraeadvogados.com

Nakamura e Advogados

Avenida Renato Paupério, 54 - 13208-770 Jundiai

Advogamos na região de Jundiaí, Campinas e Capital/SP, com sólido enfoque nas áreas civil, consumidor, família e sucessão, empresarial e trabalhista.

Advogado Trabalhista - Feldmann Advocacia

Av. Paulista, 326 cj 100 - 01310000 São Paulo

Com quase uma década de atuação nas áreas de Direito Imobiliário, Trabalhista, Familiar, Criminal, Licitações e Contratos Públicos, Recursos de multas e suspensão do direito de dirigir, Serviços de Planos de Saúde e Adiamento do Serviço Militar Obrigatório para Médicos, a FELDMANN ADVOCACIA destaca-se como um escritório moderno e com soluções práticas para o atendimento das demandas de seus clientes.

Dr. Marco Jean de Oliveira Teixeira

Av. Dr. Heitor Penteado, 83, Sala 26 - 13270060 Valinhos

Advogado em Campinas e Região, atuando principalmente em Valinhos, Campinas e Vinhedo/SP.

Escritório de Advocacia Marcelo Barboza Porto

Rua Doutor Manoel Nicácio nº180 - 14.405-115 Franca

Escritório de Advocacia Marcelo Barboza Porto, trabalhista, cível, criminal, há + de 10 anos. correspondente jurídico e advocacia de apoio em Franca, Batatais, Brodósqui, São Joaquim da Barra, Ituverava, Pedregulho, Patrocínio Paulista,Cristais Paulista, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Porto Ferreira, Sertãozinho, Jardinópolis, Bauru, Araraquara, Ibiraci/MG, Uberlândia/MG, UberabaMG, Frutal/MG, Cássia/MG, São Sebastião do Paraíso/MG. Fone:1630121147/1681757963.

(16)30121147 (16)81757963 marceloporto.webnode.com.br