Mural da UFSC

Informação sobre Mural Da Ufsc

Mural da UFSC O projeto "Mural da UFSC" surgiu da necessidade de alunos, ex-alunos e comunidade universitária em anunciar e procurar por produtos/serviços de forma simples, rápida e fácil sem burocracia ou exigência de cadastro pessoal no site.

O projeto "Mural da UFSC" surgiu da necessidade de alunos, ex-alunos e comunidade universitária em anunciar e procurar por produtos/serviços de forma simples, rápida e fácil sem burocracia ou exigência de cadastro pessoal no site.

http://www.muraldaufsc.com.br/index.php?anuncio_id=1566

O grande diferencial do projeto "Mural da UFSC" em relação ao site de classificados desenvolvido pela própria UFSC é o nosso sistema de busca interna. O "Mural da UFSC" é muito mais moderno e preciso pois não utiliza categorias para organização dos anúncios. Nosso sistema de busca funciona baseado na avaliação "Page Rank" realizada pelo Google entretanto de uma forma extremamente inovadora que ninguém ousou em tentar.

http://www.muraldaufsc.com.br/index.php?anuncio_id=1565

O enorme sucesso nas primeiras semanas após lançamento do "Mural da UFSC" deixou surpreso até mesmo os mais otimistas que trabalharam na criação deste projeto. Isso só demonstra a grande carência que os estudantes tinham com relação ao sistema de classificados da própria UFSC que é muito simples, mas servia até então apesar de todas as suas limitações.

http://www.muraldaufsc.com.br/index.php?anuncio_id=1564

Outra grande vantagem do "Mural da UFSC" em comparação com o atual sistema de classificados da UFSC é que qualquer um pode anunciar. Isso mesmo! Qualquer pessoa que tenha algum produto/serviço que destine-se a comunidade universitária poderá anunciá-lo em menos de 2 minutos e ter um alcance imediato de mais de 10 mil visualizações por semana.

http://www.muraldaufsc.com.br/index.php?anuncio_id=1563

Queremos prestar um serviço de qualidade, agilidade e sem burocracia mas sempre com responsabilidade de forma a evitar ao máximo anúncios indesejados e mentirosos. Esperamos que assim possamos facilitar a vida de quem procura e de quem vende!

http://www.muraldaufsc.com.br/index.php?anuncio_id=1562
.

48-9143.6082 vvww.muraldaufsc.com.br Florianópolis 880 36000 Florianopolis (Santa Catarina)

Não sabe como chegar neste lugar?

Visualize a empresa Mural da UFSC em modo vista da rua , ou modo vista normal, para saber mais informação da localização desta empresa e seus serviços locais.

  • Vista normal empresa Mural da UFSC
  • Vista da rua empresa Mural da UFSC

Esta empresa no seu GPS: -27º 39' 56.48'' / -48º 33' 5.702''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Mural Da Ufsc.