M.E.RODRIGUES BUFFET

Informação sobre M.e.rodrigues Buffet

M.E.RODRIGUES BUFFET BUFFET Á DOMICILIO

O buffet "M.E.Rodrigues"tem o prazer de salientar que desde 1998 vem atuando na área de eventos em geral e na produção de organizações de eventos como: casamentos, recepções, coquetéis comemorativo, aniversários, bodas, formaturas, coquetéis empresariais, sendo desde o coquetel até o jantar completo e consequentemente vem se destacando na região pelo seu bom atendimento de qualidade, segurança e total confiabilidade na execução de seus serviços não deixando a desejar com nenhum de seus clientes. Possui completa infra-estrutura para realização de seus diversos serviços para contratados, dispondo de todo suporte profissional de porteiros, recepcionistas, seguranças, maitres e garçons... Localizado na cidade de santos, litoral de são paulo, o buffet "M.E.Rodrigues"vem esbanjando tradição e profissionalismo em toda a região, sendo reconhecido por seu compromisso com a qualidade. Tudo o que você precisa está aqui! buffet "M.E.Rodrigues": formaturas, casamentos e eventos. Transformando realidade em sonho! Agende uma visita sem compromisso! O buffet dispõe de um completo e variado cardápio, diversificando-se em aperitivos tropicais e bebidas em geral, frios, folhados, salgados quentes, pratos de entrada, massas, guarnições, variedades de carnes e sobremesas, para o conforto na escolha do cliente, podendo o mesmo a ser substituído a seu gosto. Além dos serviços relacionado no coquetel, o contratante poderá servir outras bebidas no evento, tais como: whisky, vinho, licores, etc. O buffet se encarregará de servir o gelo e os copos, e todo material necessário para a realização do evento sem nenhum custo adicional Todos os salgados são fritos e assados na hora de serem servidos, e são todos servidos à vontade. os convidados serão servidos por profissionais selecionados pelo buffet, em número suficiente para o bom andamento do evento e atendimento aos convidados. O jantar pode ser servido com opção à francesa (garçons com ternos e luvas) ou franco-americano (servido pelos garçons em aparadouros com rechaud aquecidos) Agende uma visita sem compromisso,tenho certeza que vai gostar !

13-33231384 13-991415199 https://www.facebook.com/buffet ... AV DR ANTONIO MANOEL DE CARVALHO 4424 110 80100 Santos (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra M.E.RODRIGUES BUFFET interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço AV DR ANTONIO MANOEL DE CARVALHO 4424.

  • Vista normal empresa M.E.RODRIGUES BUFFET
  • Vista da rua empresa M.E.RODRIGUES BUFFET

Esta empresa no seu GPS: -23 57' 23.49'' / -46 21' 7.765'' A distância de M.E.RODRIGUES BUFFET ao centro de Santos são 2.11 km

  • A 1120 m de Teixeira de Freitas, SP Tempo estimado de chegada de carro 2 min
  • A 6.34 km de Vicente de Carvalho, SP Tempo estimado de chegada de carro 10 min
  • A 10.57 km de Guaruja, SP Tempo estimado de chegada de carro 16 min
  • A 24.04 km de Rio Grande da Serra, SP Tempo estimado de chegada de carro 36 min
  • A 25.91 km de Itajai, SP Tempo estimado de chegada de carro 39 min
  • A 27.67 km de Ribeirao Pires, SP Tempo estimado de chegada de carro 42 min

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da M.e.rodrigues Buffet.

Também recomendado

Se a empresa M.E.RODRIGUES BUFFET não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Manu´S Festas

R Dr. Vital Brasil, 48 - 11070-190 Santos

Manu´S Festas, serviços em Organização de Festas.

(13) 3021-6383 - 3225-3200 www.manusfestas.com.br

A 4 Producoes Eventos Promocoes & Elencos Ltda

Rua Mato Grosso, 468 - Santos

Tenha acesso às nossas ofertas de Festas e Eventos visitando nossas intalações no endereço Rua Mato Grosso, 468. Santos - SP.

(13) 32226314

André Equipamentos Para Eventos

R Luiz de Camoes, 15 - Santos

Serviços de Festas e Eventos em SP: Profissionais, seriedade e confiabilidade e o lema da empresa André Equipamentos Para Eventos.

Animacao Trem da Alegria

Avenida Pedro Lessa, 941 Cj 2 - Santos

Para obter o melhor serviço / produto de Festas e Eventos em SP:Conte com profissionais, porque seriedade e confiabilidade e o lema da empresa.

(13) 32313187

Cacau Show

Rua Joao Pessoa, 109 - Santos

Pequena empresa experta em Festas e Eventos localizada na localidade de Santos.

(13) 32196451