MARMITARIA BOM PALADAR LTDA ME

Informação sobre Marmitaria Bom Paladar Ltda Me

MARMITARIA BOM PALADAR LTDA ME Nossa proposta é o fornecimento de refeições para empresas, nos dias determinados pelo nosso cliente, com preços e condições de pagamento acessíveis e vantajosos ao contratante.

A MARMITARIA BOM PALADAR é uma empresa situada em Caçador, à Rua Lauro Marins, 80, centro, com horário de funcionamento das 07h00min as 14h00min de segunda a sábado com fornecimento de marmitas e marmitex. Prestando serviços de alimentação coletivas e individuais, propõe inovar e consolidar-se neste mercado, como uma empresa voltada ao atendimento personalizado, ágil e eficaz num contexto onde o ser humano é cada vez mais exigente.
Adotando a política de sempre priorizar o bem estar do consumidor, com o objetivo de atender de melhor forma nossos clientes, a MARMITARIA BOM PALADAR mantém um rígido controle de qualidade sobre seus produtos e serviços, podendo assim oferecer uma refeição saudável, balanceada e nutritiva, baseada nas normas estabelecidas pelos órgãos competentes.

(49)3563-4244 (49)8403-7528 Rua Lauro Marins, 80, Centro 895 00000 Cacador (Santa Catarina)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra MARMITARIA BOM PALADAR LTDA ME interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço Rua Lauro Marins, 80, Centro.

  • Vista normal empresa MARMITARIA BOM PALADAR LTDA ME
  • Vista da rua empresa MARMITARIA BOM PALADAR LTDA ME

Esta empresa no seu GPS: -26º 46' 32.452'' / -51º 0' 55.85''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Marmitaria Bom Paladar Ltda Me.