Lothar Johann e Cia LTDA

Informação sobre Lothar Johann E Cia Ltda

Lothar Johann e Cia LTDA A Lothar Johann é uma loja especializada em Instalações Comerciais e refrigeração comercial. Possui equipamentos para atender restaurantes, padarias, mercados, lancherias, açougues e agroindústrias.

A Lothar Johann é uma loja especializada em Instalações Comerciais e refrigeração comercial. Possui equipamentos para atender restaurantes, padarias, mercados, lancherias, açougues e agroindústrias.

Alguns dos produtos comercializados:

Fornos, amassadeira, modelador, batedeira, fatiador, balcão, câmara frigorífica, serrafita, moedor de carne, amaciador de bifes, mesa inox, prateleira, gondola, expositor de frios, expositor de bebidas, eliminador de insetos, câmaras de crescimento, balcão lancheria, refrigerador, liquidificador, espremedor de frutas, fritadeira, fritador, estufa para salgados, expositor de doces, balcão de serviços, prenças, chapa bifeteira (chapa para bifes), molheiras, exaustores, balcão buffet, balcão térmico, Rechauds, chopeiras, refresqueira, baleiro, galheteiro, caixa térmica, cilindro de massa, adegas, churrasqueira, cervejeira, cafeteiras, balanças (balanças urano, ramuza, cuduro), cubas inox, misturador de carne, enchedor de linguiça, moedor de carne, desfiador de frango, extrusora de massa, preparador de alimentos, misturela, misturador de massa, descascador, cutter, blender, defumador de carnes, raladores, panelas de pressão, panelas inox, panelas alumínio, secador de mão, grelhas, entre outros.

Possui indústria própria.

51 3714 1997 Rua Júlio de Castilhos, 848 959 00000 Lajeado (Rio Grande do Sul)

Não sabe como chegar neste lugar?

A nova função Vista da rua te oferece uma visita virtual do exterior da empresa Lothar Johann e Cia LTDA aonde você poderá saber mais sobre o bairro, os serviços, o trânsito e a limpeza da área Rua Júlio de Castilhos, 848.

  • Vista normal empresa Lothar Johann e Cia LTDA
  • Vista da rua empresa Lothar Johann e Cia LTDA

Esta empresa no seu GPS: -29º 27' 47.672'' / -51º 57' 54.432''

Cuiket Level

(321 pontos)
7.9Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Lothar Johann E Cia Ltda.

Também recomendado

Se a empresa Lothar Johann e Cia LTDA não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Friomax Indústria e Comércio - Bom Pastor

Rua a - Lotm Jardim Europa, 150 - Lajeado

Somos os melhores em Refrigeração: Para superaras as exigências do mercado, é necessário oferecer sempre o melhor serviço e produtos de qualidade. Visite-nos em Lajeado.

(51) 37489312

Lemaqui Equipamentos industriais

Av.Sete de setembro 320/02 - 95900-000 Lajeado

Esteiras transportadoras, Paleteiras, Empilhadeiras hidraulicas,

(51)3726-4252 www.lemaqui.com.br

Bextra Sistemas de Pesagem

av. bahia 74 - 90240550 Porto Alegra

Fundada em 1985, a BEXTRA está hoje entre os maiores fornecedores nacionais de soluções para pesagem industrial. Desenvolvendo tecnologias próprias, a BEXTRA orgulha-se de ser uma empresa líder em customização de soluções para pesagem industrial, com um elevado índice de satisfação entre seus clientes.

51 3325 3001 www.bextra.com.br

Fadri do Brasil Sistemas de Câmara Quente Para Injeção de Plásticos

Rua Marechal Mesquita,460/103 - 91720-160 Porto Alegre

Especializada em projetar e fabricar Sistemas de Canal ou Câmara Quente para injeção de plástico, personalizados em função da.sua aplicação e do desenho do produto que será injetado. A Fadri cria soluções inovadoras para atender às suas necessida * Economia de tempo e dinheiro. * Economia com matéria prima e energia elétrica. * um retorno rápido e compensador do investimento. Após conhecermos às suas necessidades estamos qualificados para lhe oferecer soluções completas em Câmara Quente, Assessoramento Técnico: Por desenvolvermos e fabricarmos Câmara Quente para a sua aplicação,oferecemos consultoria e suporte técnico,o que permite a correta definição de todos os parâmetros para otimizar a sua produção e podermos oferecermos o melhor resultado.

(51)3339-6941 (51)9952-0149

REDUTORES IBR

Av Rubem Bento Alves, 4525 - 95032440 Caxias do Sul

REDUTORES DE VELOCIDADE E MOTORES ELÉTRICOS À PRONTA ENTREGA!

(54) 3028.9200 www.redutoresibr.com.br