Livro Acessível

Informação sobre Livro Acessível

Livro Acessível LIVRO DIGITAL ACESSÍVEL - A tecnologia Livros Digitais Acessíveis no formato Daisy trata-se de uma ferramenta indispensável na interação do estudante cego com seu livro didático, dicionário e/ou literaturas, entre outros, visando assegurar que todos os estudantes tenham o acesso e participação nas mesmas condições que os demais alunos. Mais informações você encontra no site http://www.mec.gov.br/

LIVRO DIGITAL ACESSÍVEL

A tecnologia Livros Digitais Acessíveis no formato Daisy trata-se de uma ferramenta indispensável na interação do estudante cego com seu livro didático, dicionário e/ou literaturas, entre outros, visando assegurar que todos os estudantes tenham o acesso e participação nas mesmas condições que os demais alunos. Mais informações você encontra no site http://www.mec.gov.br/

É destinado à promoção da acessibilidade a todas as pessoas com cegueira, estejam elas inseridas ou não, nas diversas modalidades de ensino, desde as séries iniciais, Ensino Fundamental, Médio, Educação de Jovens e Adultos e Educação Superior.

Os mecanismos de ensino com a utilização Daisy visa promover e assegurar a todos o exercício da leitura, desta forma, o respeito às pessoas com deficiências visuais na sua dignidade traz o reconhecimento de que todos somos iguais, sem qualquer tipo de discriminação, de modo a viver com igualdade de oportunidades com as demais pessoas.

O desenvolvimento deste trabalho vincula-se ao compromisso em atender as persperctivas da Educação Inclusiva. São ações/atividades voltadas para a acessibilidade das pessoas com deficiência visual.Em 2009, iniciamos às primeiras produções em Livro Digital Acessível no formato Daisy, onde temos atendidos às solicitações de diversos grupos. São eles:EditorasEstudantesEscolasCivisProfessores que atuam em diferentes instituições de ensino.

Com a utilização de um moderno processo para a Produção de Livros Acessíveis no formato Daisy, temos hoje uma equipe qualificada composta por técnicos e professores especialistas das diversas áreas do conhecimento com alta capacidade de atendimento.

41-3253-5299 www.livroacessivel.net.br Rua Colombo 805 40250 Curitba (Paraná)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua te permite navegar e conhecer os lugares e serviços junto ao endereço Rua Colombo, aonde se encontra o negócio Livro Acessível.

  • Vista normal empresa Livro Acessível
  • Vista da rua empresa Livro Acessível

Esta empresa no seu GPS: -25 24' 11.511'' / -49 11' 34.249''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.2Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Livro Acessível.

Produtos e serviços da Livro Acessível

  • smd
  • Montagem pth
  • pth
  • Montagem circuito impresso
  • Montagem smd
  • Montagem placas eletrônicas