LICECAD COMERCIO E SERVICOS LTDA

Informação sobre Licecad Comercio E Servicos Ltda

A Newtask atua no mercado corporativo há mais de 10 anos em 2 segmentos. 1. Análise e desenvolvimento de sistemas 2. Serviços Burocráticos com Orgãos Públicos em São Paulo

A Newtask atua no mercado corporativo há mais de 10 anos em 2 segmentos.

1. Análise e desenvolvimento de sistemas

Nesse segmento, a Newtask desenvolve soluções para Gestão de Negócios de acordo com a necessidade de cada cliente. Temos uma equipe especializada que utiliza técnicas da engenharia de software em todas as fases de um projeto, garantindo assim um sistema eficiente e de alto padrão de qualidade. A solidez no mercado é mais uma garantia de produtividade e segurança para quem contrata nossos serviços.


2. Serviços Burocráticos com Orgãos Públicos em São Paulo

Executamos diversos serviços que são extremamente burocráticos junto aos Orgãos Públicos. Para que sua empresa não perca muito tempo tentando dar entrada nesses documentos e correndo risco de multas pelo não cumprimento das exigências dentro do prazo estipulado, prefira terceirizar esses serviços. Nós Regularizamos para sua empresa o CADAN Cadastro de Anúncios Visuais, alvará de funcionamento, AVCB - Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, Licença Ambienteal da CETESB, CNES-Cadastro nacional de Estabelecimento de Saúde, CMVS Cadastro Municipal de Vigilância Sanitária, Auto de Licença de Funcionamento Condicionado (ALFC) entre outros.

1122740052 www.newtask.com.br VIA ANCHIETA, 1331 CJ 143 042 47002 São Paulo (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Visualize a empresa LICECAD COMERCIO E SERVICOS LTDA em modo vista da rua , ou modo vista normal, para saber mais informação da localização desta empresa e seus serviços locais.

  • Vista normal empresa LICECAD COMERCIO E SERVICOS LTDA
  • Vista da rua empresa LICECAD COMERCIO E SERVICOS LTDA

Esta empresa no seu GPS: -23º 32' 56.196'' / -46º 38' 19.746''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Licecad Comercio E Servicos Ltda.