Jek Industria e comercio de metais Ltda-epp

Informação sobre Jek Industria E Comercio De Metais Ltda-epp

Jek Industria e comercio de metais Ltda-epp Temos como principal objetivo, a satisfação de nossos clientes! E focados neste objetivo construímos ao longo de nossa história, a mais conceituada fundição de calços e buchas de bronze. Nossas peças são fabricadas com a mais alta tecnologia e garantimos que ao adquirir nossas peças você estará agregando ao seu trator a melhor qualidade disponível no mercado! Entendemos a real importância em passar a confiança e a tranquilidade de estarem adquirindo as melhores peças, e é por isso que usamos a melhor matéria prima, uma tecnologia de ponta e a melhor infraestrutura fabril: para estabelecer uma relação estreita e perene com nosso maior patrimônio, os nossos clientes! Procurando qualidade e satisfação? Fale com a JEK Indústria!

Fornecimentos Industrial e Serviços, Metalurgia, Metais e Produtos de Metal, Bronze, Bronze Centrifugado, Bucha, Bucha De Bronze, Bucha De Rolete, Buchas, Buchas Centrifugadas, caterpillar, Fundição, Fundição De Bronze, Fundição E Usinagem, metais, Rolete, Sapatas, Tiras, Tiras De Bronze, trator, usinagem, Usinagem De Metais, Volvo, Fornecimentos Industrial e Serviços São Paulo, Metalurgia, Metais e Produtos de Metal São Paulo, Bronze São Paulo, Bronze Centrifugado São Paulo, Bucha São Paulo, Bucha De Bronze São Paulo, Bucha De Rolete São Paulo, Buchas São Paulo, Buchas Centrifugadas São Paulo, caterpillar São Paulo, Fundição São Paulo, Fundição De Bronze São Paulo, Fundição E Usinagem São Paulo, metais São Paulo, Rolete São Paulo, Sapatas São Paulo, Tiras São Paulo, Tiras De Bronze São Paulo, trator São Paulo, usinagem São Paulo, Usinagem De Metais São Paulo, Volvo São Paulo, Fornecimentos Industrial e Serviços Metalurgia, Metais e Produtos de Metal Bronze Bronze Centrifugado Bucha Bucha De Bronze Bucha De Rolete Buchas Buchas Centrifugadas caterpillar Fundição Fundição De Bronze Fundição E Usinagem metais Rolete Sapatas , Tiras , Tiras De Bronze , trator , usinagem Usinagem De Metais Volvo
Buchas de Bronze, Cobre e Latão
Buchas
Latão
Bronze
Peças Fundidas de Bronze, Bronze-alumínio e Latão
Garfos para Empilhadeira
Empilhadeiras: Acessórios e Implementos
Usinagem: Serviços
Peças Fundidas
Implementos para Tratores
Lagartas para Tratores
Conjunto Tração: Tratores, Tanques, Guindastes
Powertrain para Tratores e Veículos pesados
BronzeBronze CentrifugadoBuchaBucha De BronzeBucha De RoleteBuchasBuchas CentrifugadasFundiçãoFundição De BronzeFundição E UsinagemmetaisRoleteSapatasTirasTiras De BronzetratorusinagemUsinagem De MetaisVolvo

11-20213842 www.jekindustria.com.br rua do Nylon,69 134 4-770 Americana (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua te permite navegar e conhecer os lugares e serviços junto ao endereço rua do Nylon,69, aonde se encontra o negócio Jek Industria e comercio de metais Ltda-epp.

  • Vista normal empresa Jek Industria e comercio de metais Ltda-epp
  • Vista da rua empresa Jek Industria e comercio de metais Ltda-epp

Esta empresa no seu GPS: -22º 41' 55.922'' / -47º 18' 13.76''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Jek Industria E Comercio De Metais Ltda-epp.

Últimas fotos adicionadas da Jek Industria E Comercio De Metais Ltda-epp

Produtos e serviços da Jek Industria E Comercio De Metais Ltda-epp

  • Fornecimentos industrial e serviços, metalurgia, metais e produtos de metal, bronze, bronze centrifugado, bucha, bucha de bronze, bucha de rolete, buchas, buchas centrifugadas, caterpillar, fundição, fundição de bronze, fundição e usinagem, metais, rolete

Também recomendado

Se a empresa Jek Industria e comercio de metais Ltda-epp não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

J a C Indústria Metalúrgica Ltda

Rua Funileiros, 203 - Americana

J a C Indústria Metalúrgica Ltda: Melhoramos nossos serviços e produtos de metalurgia continuamente para o agrado e satisfação dos nossos clientes em Americana.

Nosso negócio se encontra em Americana, São Paulo. A meta da empresa J a C Indústria Metalúrgica Ltda é a satisfação de sua clientela.

(19) 34681733

Jobesa Man. e Equip. Industriais Ltda

Rod Anhanguera, S/N Térreo - Americana

Para que realize uma pesquisa de qualidade em Metalurgiavisite-nos em Americana.

Jobesa Man. e Equip. Industriais Ltda (ribbonbender, metalurgica, inox, misturadores e aço) estamos sediados em Americana, SP.

(19) 34687777 www.jobesa.com.br

Jobesa Man. e Equip. Industriais Ltda

Rod Anhanguera, S/N Térreo - Americana

Especialistas em Metalurgia em SP: Na empresa Jobesa Man. e Equip. Industriais Ltda, trabalhamos por e para você.

(19) 34687777 www.jobesa.com.br

Metalúrgica Nova Americana S/a

Rua D Pedro Ii, 1432 - Americana

Metalúrgica Nova Americana S/a (metalurgia) está instalada em Americana, São Paulo.

Metalúrgica Nova Americana S/a (Metalurgia) está instalada em Americana.

(19) 34622448

Polacchini Metalúrgica Ltda Epp

Rua Josué Mastrodi, 305 - Americana

Somos expertos em Metalurgia: Contamos com centos de clientes satisfeitos em São Paulo

(19) 34671355