Itaro Comércio de Pneus e Peças Automotivas Ltda

Informação sobre Itaro Comércio De Pneus E Peças Automotivas Ltda

Itaro Comércio de Pneus e Peças Automotivas Ltda Itaro - Tudo para seu carro! A Itaro quer te oferecer a melhor experiência de compra on-line de peças automotivas para que você possa curtir seu tempo livre, colocar o pé na estrada, sair com os amigos, família, enfim, curtir a vida. E nós acreditamos que boas experiências se vendem sozinhas.

Sobre a Itaro

A Itaro quer te oferecer a melhor experiência de compra on-line de peças automotivas para que você possa curtir seu tempo livre, colocar o pé na estrada, sair com os amigos, família, enfim, curtir a vida. E nós acreditamos que boas experiências se vendem sozinhas. Por essa razão criamos a Itaro em janeiro de 2013: para você ter uma experiência de compra simples, rápida e confiável.

Além de oferecer sempre os melhores preços e condições de pagamento e benefícios como frete* e instalação grátis, nós passamos nossos dias e noites debruçados sobre nosso site pensando em como reduzir o tempo que você gasta com a manutenção do seu carro.

* Frete grátis para Grande São Paulo nas compras acima de R$699,00.
Logística, criatividade e inovação tecnológica

Para te oferecer mais conveniência e facilidade, a Itaro criou o Sistema de Entrega Itaro, a possibilidade de mandar seus novos pneus diretamente para uma oficina credenciada, e com instalação gratuita.

Hoje fazemos entregas diárias a uma rede de mais de 500 oficinas que temos orgulho de chamar de parceiras. Mesmo sendo a marca que mais cresce no setor, uma de nossas prioridades é evitar a impessoalidade na relação com nosso público, ou seja, com você. Por isso construímos uma empresa na qual todas as atividades são focadas em fazer o que é melhor para o cliente, o que levou a Itaro a receber destaque na imprensa em todo o Brasil.

Continuamos a desenvolver novas funcionalidades para o site e logo estrearemos a "Compra em um clique" e a "Garagem Itaro", plataforma na qual os consumidores poderão criar um perfil para o seu automóvel e encontrar facilmente todos os produtos compatíveis a cada modelo.

Itaro, seus pneus em 3 passos e tempo de sobra para você curtir a vida.

Princípios Fundamentais

Nossa Missão
Tornar sua vida mais agradável com o seu carro.

Nossa Visão
Ser, na América Latina, os pioneiros e líderes em oferta de serviços completos, com parceiros integrados, para donos de automóveis, frotas e oficinas - operando mais de 1000 franquias em 2018 e atendendo mais de 30 milhões de veículos em 2025.

Nossos Valores
Nós operamos no modo “faça acontecer": Entregando resultados vencedores com rapidez e repetindo nossos processos várias vezes, para melhorar cada vez mais. Nós somos rápidos, eficazes e eficientes, sempre inovando e desafiando o status quo - rompendo as estruturas existentes.

Nós possibilitamos aos clientes tomarem as melhores decisões e aos nossos funcionários crescer em profissionalmente por meio do aprendizado e do conhecimento. Melhorar a vida dos nossos clientes e colaboradores é fundamental para os nossos valores e desejos pessoais de deixar este mundo melhor do que quando entramos.

Nós trabalhamos em cooperação e parceria com todos os nossos stakeholders, quer se trate de funcionários, acionistas ou clientes. Confiança, respeito e transparência são os fundamentos desta parceria. Nosso negócio depende da nossa capacidade de ganhar a confiança das pessoas e é por isso que as pessoas estão no centro de tudo que fazemos.

11 3060-9264 www.itaro.com.br Rua Natividade, 72 045 3-020 São Paulo (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra Itaro Comércio de Pneus e Peças Automotivas Ltda interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço Rua Natividade, 72.

  • Vista normal empresa Itaro Comércio de Pneus e Peças Automotivas Ltda
  • Vista da rua empresa Itaro Comércio de Pneus e Peças Automotivas Ltda

Esta empresa no seu GPS: -23º 35' 49.016'' / -46º 40' 22.66''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Itaro Comércio De Pneus E Peças Automotivas Ltda.