Inset Hunter

Informação sobre Inset Hunter

Inset Hunter A Inset Hunter é uma empresa que desenvolve soluções e estratégias em controle de pragas e animais sinantrópicos. Seguindo princípios de engenharia ambiental, sanitária e de segurança do trabalho, tem em seu corpo técnico uma equipe multidisciplinar, contando com engenheiros agrônomos, engenheiros de segurança do trabalho, engenheiros ambientais, zootecnistas e técnicos de segurança do trabalho, todos amplamente capacitados e responsáveis legais por suas áreas de concentração.

MISSÃO

A nossa missão é melhorar a qualidade de vida das pessoas e ao mesmo tempo oferecer ao consumidor, alternativas eficientes e dinâmicas em relação ao controle de pragas e vetores.

VISÃO

Ser uma empresa disseminadora de serviços e estratégias de controle de pragas e vetores e ser reconhecida pelo nível superior de competência, cujas ações, traduzem seu total respeito ao meio ambiente.”

VALORES

Nossos valores são baseados em ações pró-ativas, definidos pela conduta de parceria com nossos colaboradores e clientes, razão e objetivos do nosso comprometimento de atuação.

22709646 22709646 www.insethunter.com.br Rua André Azevedo, 108 210 21480 R de Janeiro (Rio de Janeiro)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua fornece uma visão realista do bairro, dos servicios e dos transportes público próximos ao negócio Inset Hunter, em R de Janeiro (RJ)

  • Vista normal empresa Inset Hunter
  • Vista da rua empresa Inset Hunter

Esta empresa no seu GPS: -22 50' 32.347'' / -43 15' 41.536''

Cuiket Level

(321 pontos)
6.6Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Inset Hunter.