Inovação Turismo

Informação sobre Inovação Turismo

Inovação Turismo A Inovação Intercâmbio e Turismo é uma empresa que trabalha com Turismo Nacional e Internacional com forte atuação em intercâmbio de estudantes para o exterior. Nossa empresa é certificada pelo Ministério do Turismo (número do cadastro:11.045380.10.0001-3), órgão responsável pela qualificação dos serviços turísticos doBrasil; pela Junta Comercial do Estado de Minas Gerais – JUCEMG, sob o número deregistro: 3120940328-0 e aprovada pela Instrução Normativa SRF número 200, de 13de setembro, 2002 (CNPJ: 14.821.681/0001-63).

Nós contamos com profissionais preparados para oferecer aos nossos clientes asmelhores opções para sua viagem e lazer: viagens pelo Brasil, cruzeiros, roteirosinternacionais, passagens aéreas, reservas de hotéis, enfim, toda a programação paraque suas férias sejam inesquecíveis. A nossa equipe é criteriosamente selecionada etodos com bastante experiência de viagem. Com isso terão sempre muitas dicas einformação para compartilhar, não importam quais sejam os seus planos, nós estamospreparados para atendê-lo.
O regime de trabalho adotado na Inovação Intercâmbio e Turismo são adequados às necessidades individuais de cada membro da equipe. Todos são estimulados a identificar suas habilidades pessoais e trabalharem as mesmas. A empresa os auxilia aplanejar os objetivos de curto, médio e longo prazo e busca através da estrutura donegócio, suportar os objetivos individuais da equipe. É a nossa forma de garantir que o nosso cliente será sempre atendido por uma pessoa feliz, alinhada com seus objetivosde vida e comprometida com o seu trabalho e família.
ecnologia é outro pilar na Inovação Intercâmbio e Turismo. Nossos processos são cuidadosamente registrados em bancos de dados, de forma a garantir não so a rastreabilidade de tudo, mas a gestão das informações, garantindo a qualidade do serviço prestado. Através de investimentos constantes em equipamentos e processos tecnológicos, buscamos agilidade e controle das informações pertinentes ao negócio, levando a todos o que existe demais moderno em tecnologia de suporte ao turismo.
Nós entendemos que través da valorização da vida e do bem estar social, nós criaremos um ambiente inovador onde a criatividade humana se unirá a tecnologia eessa união será responsável por processos ágeis. Através da honestidade, da clarezanas informações e de uma gestão compartilhada a equipe da Inovação Intercâmbio e Turismo operará sempre com respeito a todos os steakholders, compartilhando informações e resultados, ajudando a criar um novo modelo de gestão e um modelode vida onde os objetivos individuais serão sempre respeitados e incentivados.
Visão da Inovação
Facilitar os negócios em viagens e turismo de pessoas e empresas no Brasil inteiro, dinamizando as negociações, a compra e a venda, através de um serviço personalizado, com profissionais treinados, processos planejados e ferramentas ágeis e seguras. A capacitação da equipe, experiência com viagens e o investimento constante em tecnologia darão sustentação ao nosso modelo.
Através da fidelização dos nossos clientes, nos tornarmos referencia nacional emserviços de suporte ao turismo, desenvolvimento de ferramentas de suporte aoturismo e como empresa destaque na sociedade, através do seu modelo inovador de gestão de trabalho, valorizando a vida e as pessoas como parte de uma sociedade.
Através de um serviço ágil e seguro, atender às necessidades dos clientes, superando suas expectativas. Além de fazer da empresa uma plataforma otimizada para o alcance de objetivos coletivos, atuando com respeito à vida, às diferenças e a natureza,através de uma atuação sustentável e se comprometendo a desenvolver tecnologias que funcionem com baixo impacto ambiental.

“O cliente é a fundação de uma empresa e mantém a existência dela. Só elegera emprego. E é para atender ao cliente que a sociedade confia recursos de produção de riquezas ao empreendimento de negócios. Por ser o seu objetivo criar um cliente, qualquer empreendimento de negócio tem duas e, apenas duas, funções básicas: marketing e inovação.”

Peter Drucker

Para saber mais sobre pacotes para Bonito, pacotes para Foz do Iguaçu, pacotes para Europa, pacotes para Réveillon, pacotes para o carnaval, pacotes para Natal, pacotes para Caldas Novas, pacotes para o Ceara e pacotes promocionais para o Nordeste, mande um e-mail para sac@inovacaoturismo.com.br e peça o seu orçamento.

Atenciosamente,

Equipe Inovação Intercâmbio e Turismo

35180-000 www.inovacaoturismo.com. ... Rua Seis de Janeiro, 60 Timoteo (Minas Gerais)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista da rua é uma função de realidade virtual baseada no Google Street View que lhe dará mais informação atualizada da ubicação da empresa Inovação Turismo.

  • Vista normal empresa Inovação Turismo
  • Vista da rua empresa Inovação Turismo

Esta empresa no seu GPS: -19 32' 22.016'' / -42 38' 52.192''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Inovação Turismo.