Imobox iImóveis

Informação sobre Imobox Iimóveis

Imobox iImóveis Portal imobiliário com ofertas de todo o Brasil

O Imobox nasce com propósitos inovadores e com o pioneirismo da escolha do imóvel pelo mapa. Ação que proporciona para quem busca o imóvel ideal, a experiência única de escolher e conhecer melhor o local que procura sua moradia. Além disso, o Imobox traz também novas ferramentas como salvar suas opções de compra, venda ou locação, e compará-las com suas avaliações para fazer o melhor negócio.

Com mais de 350 mil ofertas em todo o território brasileiro, o Imobox além de gerar oportunidades de compra, venda, locação e imóveis de temporada, também traz notícias especializadas sobre casa e serviços. Nosso site mudou o conceito de classificados para uma ferramenta mais completa que fornece informações sobre o mercado, flutuação dos preços em diversas regiões do país, auxílio ao corretor na promoção dos imóveis, e orientação do cliente na procura pelo imóvel ideal.
Histórico

O portal de imóveis Imobox nasceu em 2007, sob o nome de Imobilien, e vem conquistando cada vez mais espaço nos negócios imobiliários da internet.

Em 2010, o Imobox passou a contar com a qualidade do Apontador – maior site de geolocalização e busca local da América Latina com mais de 12 milhões de visitantes únicos, 18 milhões de visitas e quase 45 milhões de pageviews. Ou seja, toda a visibilidade que seu negócio precisa está aqui.

O Imbox também está nas redes sociais, mantendo sempre uma comunicação melhor com seus usuários. Siga-nos no Twitter e nos curta no Facebook – canais de comunicação de novidades, informações e ofertas de imóveis.

Imobox: Simplicidade para quem busca, resultados para quem anuncia!

1138450845 www.imobox.com.br R Funchal, 129 Sao Paulo (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua fornece uma visão realista do bairro, dos servicios e dos transportes público próximos ao negócio Imobox iImóveis, em Sao Paulo (SP)

  • Vista normal empresa Imobox iImóveis
  • Vista da rua empresa Imobox iImóveis

Esta empresa no seu GPS: -25º 24' 2.916'' / -49º 14' 28.181'' A distância de Imobox iImóveis ao centro de Sao Paulo são 334.29 km

  • A 3.39 km de Cachoeira de Sa, PR Tempo estimado de chegada de carro 5 min
  • A 4.45 km de Ctba, PR Tempo estimado de chegada de carro 7 min
  • A 11.10 km de Maring-, PR Tempo estimado de chegada de carro 17 min
  • A 15.15 km de S Jose dos Pinhais, PR Tempo estimado de chegada de carro 23 min
  • A 16.86 km de Ferraria Campo Largo, PR Tempo estimado de chegada de carro 25 min
  • A 18.14 km de Piraquara, PR Tempo estimado de chegada de carro 27 min

Cuiket Level

(321 pontos)
6.6Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Imobox Iimóveis.