HIDRÁULICA EFICAZ LTDA

Informação sobre Hidráulica Eficaz Ltda

HIDRÁULICA EFICAZ LTDA Nossas atividades profissionais ·Retrofit das Instalações Hidráulicas; ·Instalações Hidráulicas – Manutenções; ·Instalações Hidráulicas – Obras Novas (casa térrea, sobrado ou edificação); ·Individualização de água com contas emitidas pela Sabesp (demais Concessionárias ou auto-gestão); ·Instalação de medidores (água/gás); ·Instalação de válvula redutora de pressão; ·Instalação de tubulações externas (fachada e shaft); ·Impermeabilização de Reservatório (Caixa d’água); ·Desentupimento, limpeza preventiva e corretiva; ·Instalação e manutenção de tubulações de gás G.L.P (gás liquefeito de petróleo) e G.N (gás natural); ·Instalações de aquecedores com sistema a gás; ·Projeto e execução. TRABALHAMOS COM TUBULAÇÕES DE COBRE, PVC (CLORETO DE POLIVINILA), CPVC (VINILA CLORADO), PPR (POLIPROPILENO), PEX

EMPRESA

Fundada em setembro de 2001 por dois profissionais que trabalhavam na área hidráulica e gás de maneira autônoma desde 1996, a HIDRÁULICA EFICAZ vem construindo, ao longo dos anos, um relacionamento estreito e concreto com seus clientes, muitos dos quais eram atendidos pelos sócios antes mesmo da formação oficial da empresa.

Funcionando, a princípio, em uma casa no bairro do Ipiranga, a HIDRÁULICA EFICAZ iniciou suas atividades priorizando a qualidade, tanto nos materiais utilizados quanto nos serviços executados, e o respeito aos síndicos, condôminos, colaboradores e clientes de um modo geral.

Hoje, a HE mantém suas atividades em uma área estratégica do bairro da Saúde, com prédio, frota, maquinários e equipamentos próprios, ainda assim sem perder os mesmos princípios que a fizeram conquistar e manter o respeito de muitos clientes até os dias de hoje.

É devido a esse respeito que todos os colaboradores são registrados e assegurados e aqueles que trabalham com alto grau de periculosidade possuem seguro adicional. Além disso, tanto a empresa quanto os técnicos responsáveis pelos serviços realizados possuem registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA). A HE também possui em seu quadro de funcionários, profissional treinado e qualificado pelo PróAcqua, programa fruto de parceria entre a Sabesp e a Cediplac (ligada a Poli/USP), ou seja, um profissional apto a adequar a medição individual nos condomínios conforme as normas de qualidade da Sabesp.

A HIDRÁULICA EFICAZ oferece seguro para obra, através de uma empresa recomendada pelo CREA, um dos mais renomados órgãos fiscalizadores do país. O seguro para obra cobre eventuais prejuízos materiais, corporais e morais em obras. Também fornece a Anotação de Responsabilidade Técnica (A.R.T.), em conformidade com a Lei Federal 6.496/77, art. 1°. :

“Todo contrato, escrito, ou verbal, para a execução de obras ou prestação de quaisquer serviços profissionais referentes à Engenharia, á Arquitetura e à Agronomia fica sujeito à ‘Anotação de Responsabilidade Técnica’” (A.R.T.).

Diretrizes Organizacionais

Missão

Satisfazer os clientes para a área da construção civil, notadamente hidráulica e gás com qualidade e atendimento diferenciado na prestação de serviços. Gerar os resultados necessários à sua continuidade como uma empresa sólida e, assim, satisfazer os seus proprietários, colaboradores, fornecedores, clientes e a sociedade. Ser uma empresa ética.

Visão

Ser referência na prestação de serviços hidráulicos e gás aliando preço e qualidade à um atendimento rápido e eficaz.

Valores

Ética, respeito, transparência, união, comprometimento, organização, garra, motivação, otimismo, vontade.

Nossas atividades profissionais

·Retrofit das Instalações Hidráulicas;
·Instalações Hidráulicas – Manutenções;
·Instalações Hidráulicas – Obras Novas (casa térrea, sobrado ou edificação);
·Individualização de água com contas emitidas pela Sabesp (demais Concessionárias ou auto-gestão);
·Instalação de medidores (água/gás);
·Instalação de válvula redutora de pressão;
·Instalação de tubulações externas (fachada e shaft);
·Impermeabilização de Reservatório (Caixa d’água);
·Desentupimento, limpeza preventiva e corretiva;
·Instalação e manutenção de tubulações de gás G.L.P (gás liquefeito de petróleo) e G.N (gás natural);
·Instalações de aquecedores com sistema a gás;
·Projeto e execução.


TRABALHAMOS COM TUBULAÇÕES DE COBRE, PVC (CLORETO DE POLIVINILA), CPVC (VINILA CLORADO), PPR (POLIPROPILENO), PEX (POLIETILENO RETICULADO), E FERRO.

11 50736425 11 50735958 www.hidraulicaeficaz.com.br RUA AMERICO BRAZ, 181 041 53010 Sao Paulo (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista da rua é uma função de realidade virtual baseada no Google Street View que lhe dará mais informação atualizada da ubicação da empresa HIDRÁULICA EFICAZ LTDA.

  • Vista normal empresa HIDRÁULICA EFICAZ LTDA
  • Vista da rua empresa HIDRÁULICA EFICAZ LTDA

Esta empresa no seu GPS: -23º 37' 30.759'' / -46º 37' 41.37''

Cuiket Level

(322 pontos)
8.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Hidráulica Eficaz Ltda.

Produtos e serviços da Hidráulica Eficaz Ltda

  • Impermeabilização de reservatório
  • manutenção hidráulica
  • Substituição valvula redutora de pressão
  • Substituição de barrilete, recalque e hidrante
  • Retrofit de instalações hidráulicas
  • Desentupimento e limpeza preventiva e corretiva
  • Projeto sabesp - proacqua
  • individualização de água
  • Substituição de prumada, coluna, ramal e sub-ramal (água quente, fria, esgoto e pluvial)
  • Instalação de tubulação externa (fachada ou shaft)
  • Instalação de medidores

Também recomendado

Se a empresa HIDRÁULICA EFICAZ LTDA não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Desentupidoraaspassos

rua alencar de araripe - 04253000 Sao Paulo

temos o menor custo de serviços

27762248 998118400

Melhor serviço de limpa fossa em São Paulo - HidromYx

R. Manuel Pedro de Almeida, 586 - 05794-340 Sao Paulo

Melhor serviço de limpa fossa em São Paulo

(11) 5844-5200 (11) 5844-5200 www.hidromyx.com.br/limpafossa.php ...

ABBA PAI DO BRASIL DEDETIZADORA E DESENTUPIDORA 24 HRS!

Rua: Mafalda - 03377010 Sao Paulo

Descupinizadora A Descupinizadora ABBAPAI é especializada em matar cupins, extermina cupins e ou controlar cupins subterrâneos, cupins de solo e cupins de madeira seca e todo tipo de inseto que efetua ataques em madeiras como, por exemplo, a broca. Para o descupinização, mata cupins e ou extermina cupins ou de brocas, além de produtos e equipamentos adequados e de alta tecnologia, são utilizadas técnicas diferenciada e bastante criteriosa na execução dos tratamentos. O fator principal para um trabalho de descupinização bem sucedido e eficaz, está na vistoria das áreas atacadas e locais que são propícios a manifestações de cupins. Esse trabalho é desenvolvido por técnicos e engenheiros que analisam e qualificam os métodos as serem realizados para controlar exterminar os cupins que estão em madeiramentos, dutos elétricos, caixões perdidos, solo, paredes etc. Além do tratamento convencional utilizamos também o sistema de iscas com Inibidor de crescimento para eliminação e controle de cupins subterrâneos. O sistema é composto por estações aéreas utilizadas para tratamentos internos e estações de solo para tratamentos externos. A ABBAPAI oferece solução e prevenção em serviçosde descupinização, mata cupins extermínio de cupins e brocas ou manutenções no controle de pragas. Contamos com uma equipe especializada e unidades móveis em descupinização em residências, empresas, prédios, clubes e condomínios. O cupim apesar de seu tamanho é considerado a praga do século, dizem que só existe 2 tipos de cupins os que já se encontram em sua residência ou os que já estão de mudança para lá. Conheça nossos métodos de combate. AGENDE UMA VISITA GRATUITA. Ligue em nossa Central de Atendimento: 11 2910.5050 no horário comercial ou para nosso Plantão 24hs - 11 7702-7578 ID 107*80861 inclusive sábados, domingos e feriados.

(11)-2910-5050 / (11)-3481-9820 (Plantão 24 Hrs) (11)-7702-7578 www.matacupimsp.com.br

Desentupidora ESgolim Plantão 24 horas para Limpeza de Fossa

R: Cristiano Frederico Hahnemann, 07 - 02434-005 Sao Paulo

LIMPA FOSSA SECA NEGRA E SÉPTICA

11 3663-3000 www.esgolimp.com.br/

Desentupidora Esgolimp 24 horas Hidrojateamento

R: Cristiano Frederico Hahanemann, 07 - 02434-005 Sao Paulo

Hidrojateamento 24 horas em tubulações, redes coletoras, colunas verticais ou horizontais e galerias de esgoto.

11 3663-3000 www.esgolimp.com.br/