Guia Click Construção

Informação sobre Guia Click Construção

Guia Click Construção O Guia Click Construção surgiu a partir da necessidade e dificuldade das pessoas em encontrar bons profissionais e empresas na internet em diversas áreas da construção civil em Sorocaba, Votorantim e cidades próximas. A solução foi desenvolver um guia online focado na área da construção civil abrangendo diversos segmentos.

Atualmente o portal conta com mais de 80 categorias entre lojas de materiais de construção, profissionais, empresas e serviços. Entre eles, os mais buscados como: pedreiro, encanador, gesseiro, arquiteto. Além de categorias mais específicas como: projetos luminotécnicos, vistorias técnicas e impermeabilização.
O site disponibiliza uma página exclusiva de dicas onde você encontra notícias sobre o mercado da construção civil, dicas de decoração, como economizar em sua obra, dicas de reformas, como decorar seu ambiente de trabalho e muito mais.
Além da página Classificados, onde você pode comprar ou anunciar de graça!

15 30136077 www.clickconstrucao.com.br A. General Carneiro 180 43003 Sorcaba (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua fornece uma visão realista do bairro, dos servicios e dos transportes público próximos ao negócio Guia Click Construção, em Sorcaba (SP)

  • Vista normal empresa Guia Click Construção
  • Vista da rua empresa Guia Click Construção

Esta empresa no seu GPS: -23º 33' 1.872'' / -46º 37' 59.914''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Guia Click Construção.