Grupo Colmeia

Informação sobre Grupo Colmeia

Grupo Colmeia Soluções, Construções e Aluguel de Containers

A empresa nasceu em 1993, na cidade de Esteio. Em 2001, os filhos do fundador entraram na sociedade para ajudar o pai. Neste **** a construtora venceu uma concorrência para executar uma obra no estado de São Paulo e foi de lá que trouxeram a ideia de fabricar containers habitáveis para canteiros de obras, pois não existia nenhuma empresa que fizesse isso no estado do Rio Grande do Sul.

Depois de uma rápida pesquisa de mercado, oferecendo para construtoras da região, a ideia deu certo, e em poucos meses, no espaço onde ficava o estoque da loja de materiais para construção começaram a fabricar containers habitáveis para venda e locação. Então, a empresa cresceu e foi necessário construir sua sede própria, com área de 4.333 m², permanecendo na cidade de Esteio e com atividade focada única e exclusivamente na fabricação e locação dos containers habitáveis.

Um fator crucial para a organização e desenvolvimento dos processos, foi a parceria com o SEBRAE, no programa de desenvolvimento de fornecedores para a indústria de Óleo e Gás, projeto financiado pela Petrobras. Neste programa a empresa foi capacitada para fornecer seus produtos em conformidade as exigências da Petrobras e por consequência surgiram novas oportunidades.

Em 2011 a empresa faz sua primeira exportação e também abre a sua primeira filial, na cidade de Tanguá/RJ. e a partir daí, seguiu seus pl****s de crescimento baseados nas expectativas de investimentos da Petrobras pelo Brasil.

Agora, no **** em que completa 25 ****s de fundação, a empresa está em um novo patamar. Voltou-se para a construção civil, fornecendo toda a solução para as instalações provisórias e também prédios definitivos.

Estruturada e competente, o Grupo Colmeia se consolida na liderança do mercado oferecendo soluções rápidas, seguras e confortáveis através de um atendimento atencioso e cordial.

5123123970 51 98519.5445 grupocolmeia.com.br/ Av. Lindolfo Collor, 100 932 5-740 Esteio (Rio Grande do Sul)

Cuiket Level

(140 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Grupo Colmeia.

Produtos e serviços da Grupo Colmeia

  • Construção em containers
  • Aluguel de containers
  • Solução de containers
  • Aluguel de containers rs
  • Aluguel de containers rj
Grupo Colmeia

Ranking Grupo Colmeia

  • 1.128.611Cuiket Rank

Categorias nas quais pertence

Você também pode estar interessado em ...