Grand River Consulting

Informação sobre Grand River Consulting

A Grand River é uma empresa de consultoria na área econômico-financeira, que concentra sua expertise no atendimento personalizado às demandas específicas, utilizando ferramentas adequadas e adaptadas ao perfil de cada cliente.

Análise de cenários econômicos; Análise de viabilidade; Assessoria a projetos; Assessoria para financiamentos; Avaliação de empresas; Valuation; Consultoria em (re) financiamentos; Consultoria em investimentos; Consultoria estratégica; Consultoria financeira; Consultoria imobiliária; Consultoria operacional; Diagnósticos empresariais; Educação financeira; Finanças corporativas; Fusões e aquisições; Gestão de custos; Gestão de financeira; Gestão de patrimônio; Gestão financeira; Negociações; Negociações de compra e venda; Negociações de dívidas; Planejamento estratégico; Planejamento sucessório; Previdência; Recursos humanos; Reestruturação de empresas; Assessoria empresarial; Consultoria empresarial; Consultoria financeira pessoal; Consolidação de dívidas

51 3209-1947 www.grandriver.com.br Rua José de Alencar, 386 - Sala 501 908 0-480 Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra Grand River Consulting interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço Rua José de Alencar, 386 - Sala 501.

  • Vista normal empresa Grand River Consulting
  • Vista da rua empresa Grand River Consulting

Esta empresa no seu GPS: -30º 3' 34.509'' / -51º 13' 39.267''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Grand River Consulting.

Também recomendado

Se a empresa Grand River Consulting não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Ativar Pessoas e Projetos

R. Alberto Torres, 73 A - 90050-080 Porto Alegre

A Ativar atua no planejamento e estruturação de projetos e no desenvolvimento de pessoas e equipes para empresas e profissionais da economia criativa, promovendo o alinhamento entre interesses coletivos e individuais e dando suporte ao estabelecimento de objetivos e metas, à definição de estratégias, táticas e planos de ação e à utilização de instrumentos de gestão. A Ativar realiza os seguintes serviços: consultoria em planejamento estratégico, consultoria em plano de marketing, consultoria em plano de negócios, clínica de gestão, clínica de negócios, coaching executivo, coaching de vida, mapa de perfil pessoal, plano de desenvolvimento pessoal, mapa de relações em equipe e plano de desenvolvimento de equipe.

51-3221-2155 51-3221-2155 www.ativar.net

3C Assessoria Empresarial - Floresta

Rua Félix Cunha, 333 - Porto Alegre

Venha conhecer-nos 3C Assessoria Empresarial - Floresta em Porto Alegre. Consultores de Empresas em RS.

(51) 32227381

A Silveira Netto Consultores Ltda - Auxiliadora

Rua Xavier Ferreira, 21 s 401 - Porto Alegre

Se você está pesquisando qualidade em produtos e serviços de Consultores de Empresas e confiabilidade, A Silveira Netto Consultores Ltda - Auxiliadora é tua opção correta.

(51) 33251223

Acero Assessoria Comércio e Representação Ltda - Vila Assunção

Rua Goitacaz, 671 - Porto Alegre

Para aqueles clientes que procuram qualidade em Consultores de Empresas, Acero Assessoria Comércio e Representação Ltda - Vila Assunção é o negócio idôneo, não perca mais tempo e venha nos visitar em Rua Goitacaz, 671. Porto Alegre - RS.

(51) 33116633

Acesso Brasil Consultoria Educacional Empresária - Menino Deus

Av Getúlio Vargas, 901 cj 907 - Porto Alegre

Para atender as exigências do mercado contamos com uma estrutura e com profissionais preparados no setor de Consultores de Empresas. Venha nos conhecer em Porto Alegre, RS.

(51) 32325065