Gráfica Cor

Informação sobre Gráfica Cor

Gráfica Cor Gráfica Cor. Especialista em cartão de visita. Serviço gráfico de qualidade.

Gráfica Cor está no mercado desde 2013 com mais de 5.000 clientes atendidos. No inicio atendíamos apenas a cidade de Belo Horizonte e com a adoção dos balcões de retirada expandimos o atendimento para todo Brasil.

Como TRABALHAMOS: prezando pela satisfação e bom atendimento, nossa gráfica online é um pouco diferente dos webcommerces tradicionais, onde tratamos o carrinho de compras como orçamento online. Nossa equipe analisa todas as demandas de orçamento, com respostas rápidas e objetivas, propondo melhorias e observações antes de enviar o link para concretizar o pagamento. Trabalhando dessa forma garantimos melhor qualidade, analisando antes a sua demanda de arte e a necessidade da impressão. Mesmo que você queira apenas saber questões básicas sobre o valor, entrega e prazo, não deixe de fazer o orçamento online, ele é um “orçamento sem compromisso” sendo possível calcular frete, enviar arquivos e saber o valor final das impressões.

Nosso DIFERENCIAL:
– Temos 7 mil modelos de ARTE GRÁTIS – muitas opções à sua escolha
– Ferramenta exclusiva, online e gratuita de edição de ARTE – mais autonomia para customizar sua arte
– Conferência e ajuste profissional da sua arte
– Maior praticidade para comprar online seu material gráfico
Além de disponibilizar gratuitamente milhares de imagens e modelos de arte, criamos uma ferramenta exclusiva para edição online e gratuita desses modelos. Priorizamos o ajuste e a conferência de arte antes da impressão, para garantirmos assim, o mínimo de erros e o máximo de satisfação dos nossos clientes.

Porque ser DIGITAL?
Em uma época em que o mundo inteiro está conectado, a nossa gráfica não poderia ser diferente. Com a automatização da operação online do negócio, garantimos a redução de custos operacionais e a redução significativa na margem de erros e de desperdício. Como resultado, conseguimos preços justos, com prazos e qualidade satisfatória dos impressos.

Nossos modelos de ARTE
Buscamos democratizar e simplificar o acesso aos serviços gráficos de qualidade para microempresas, profissionais liberais e pessoas físicas no Brasil. Com padronização e modelos pré-editados, otimizamos o processo de criação de arte e com isso, conseguimos oferecer diversos modelos gratuitos.
Ao contrário das gráficas comuns, que preferem os pedidos em grande quantidade ou cobram preços exorbitantes por pequenas tiragens, nossa empresa prefere atender ao pequeno cliente, que sabe exatamente o que precisa e não está disposto a perder tempo e dinheiro com processos tradicionais e ultrapassados. Nossos clientes querem maior autonomia para customizar sua arte e praticidade para comprar online seu material gráfico.

Nossa EQUIPE
Somos uma equipe composta por gente criativa, competente e digital. Com formação em Design Web e Designer Gráfico, somos um grupo de pessoas preparadas para te atender bem e desenvolver sua arte e um impresso de qualidade.

(31) 3450-5589 https://graficacor.com.br Rua Canto do Buriti, 57 319 80430 Belo Horizonte (Minas Gerais)

Cuiket Level

(140 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Gráfica Cor.

Também recomendado

Se a empresa Gráfica Cor não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Bh gráfica

Rua Monte Simplon - 507 -Nova suiça - 30421-125 Belo Horizonte

Desde de 1995 no mercado, nos especializamos em impressos promocionais e comercias, nosso principal objetivo é trazer soluções para a sua empresa, conciliando tecnologia e arte, trabalhamos cada projeto com todo cuidado, desde a criação à partir de um conceito, até a execução do projeto pronto, a BHGráfica é a opção certa.

(31)3332-7238 www.bhgrafica.com/

A Criação Gráfica - Funcionários

Rua Sergipe, 875 - Belo Horizonte

Serviços de Gráficas em MG: Profissionais, seriedade e confiabilidade e o lema da empresa A Criação Gráfica - Funcionários.

(31) 32621107

A Criação Gráfica Ltda - Funcionários

Rua Sergipe, 875 - Belo Horizonte

Na empresa A Criação Gráfica Ltda - Funcionários trabalhamos com carinho e esmero para oferecer bom serviço em Gráficas na região de Minas Gerais.

Nosso negócio se encontra em Belo Horizonte, Minas Gerais. A meta da empresa A Criação Gráfica Ltda - Funcionários é a satisfação de sua clientela.

(31) 32643004

Aa Gg Artes Gráfica - São Marcos

Rua José Moreira Barbosa, 354 lj - Belo Horizonte

A empresa Aa Gg Artes Gráfica - São Marcos conta com umas instalações modernas e confortáveis em Belo Horizonte, para atender e prestar melhor serviço aos seus clientes. Venha fazer uma visita!

(31) 34863388

Abc Patense Editora Gráfica Ltda - Santa Branca

Rua S João Lagoa, 91 - Belo Horizonte

Para atender as exigências do mercado contamos com uma estrutura e com profissionais preparados no setor de Gráficas. Venha nos conhecer em Belo Horizonte, MG.

(31) 34957028