Globbarea

Informação sobre Globbarea

Globbarea A GLOBBAREA é uma comunidade de negócios online que funciona 24 horas por dia e que se desenvolve sob um formato inovador de showroom permanente em um ambiente 3D.

A GLOBBAREA é uma comunidade de negócios online que funciona 24 horas por dia e que se desenvolve sob um formato inovador de showroom permanente em um ambiente 3D.

Um instrumento de promoção comercial através da Internet sob um ambiente tridimensional multiusuário que permite a interação entre empresas em tempo real.
É a representação dos principais macrosetores da província de Castellón, que permite às empresas mostrar seus produtos e serviços em distintos formatos, como vídeo, fotografia, texto, etc. Estão representados macrosetores como o agro alimentar, habitat, turismo, serviços...
É a plataforma para colocar em contato as empresas da Espanha, concretamente da província de Castellón, com potenciais compradores, intermediários comerciais e formadores de opinião de todo o mundo.
É o cenário para atuações comuns de imagem e promoção externa, como exposições de tendências, encontros de promoção comercial, apresentações de produto, etc.
cerâmica, arquitetura, decoração, design, construção, mobiliário

00968223867 www.globbarea.com Globbarea Online Sao Paulo (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Visualize a empresa Globbarea em modo vista da rua , ou modo vista normal, para saber mais informação da localização desta empresa e seus serviços locais.

  • Vista normal empresa Globbarea
  • Vista da rua empresa Globbarea

Esta empresa no seu GPS: -23º 32' 56.196'' / -46º 38' 19.746'' A distância de Globbarea ao centro de Sao Paulo são 100 m

  • A 60 m de Sao, SP Tempo estimado de chegada de carro 0 min
  • A 80 m de São Paulo, SP Tempo estimado de chegada de carro 0 min
  • A 3.22 km de Coti, SP Tempo estimado de chegada de carro 5 min
  • A 6.20 km de Campo Largo, SP Tempo estimado de chegada de carro 9 min
  • A 6.78 km de Imbituba, SP Tempo estimado de chegada de carro 10 min
  • A 7.83 km de Contagem, SP Tempo estimado de chegada de carro 12 min

Cuiket Level

(320 pontos)
6.2Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Globbarea.