Framework System

Informação sobre Framework System

Framework System A Framework System atua no desenvolvimento de softwares e presta serviços de alta qualidade em consultoria e treinamento. Fundada em 2004 na região metropolitana de Belo Horizonte – Minas Gerais, a Framework System atua em diversos projetos de importância estadual e nacional na área de Gestão de Tecnologia de Informação (TI), como a implantação de sistemas de logística para redes de farmácias, construção de sistemas para gestão de combustíveis e lubrificantes para a Força Aérea Brasileira, participação em módulos de gerenciamento para o Ministério de Minas e Energia, entre outros casos de sucesso.

A Framework System atua no desenvolvimento de softwares e presta serviços de alta qualidade em consultoria e treinamento. Fundada em 2004 na região metropolitana de Belo Horizonte – Minas Gerais, a Framework System atua em diversos projetos de importância estadual e nacional na área de Gestão de Tecnologia de Informação (TI), como a implantação de sistemas de logística para redes de farmácias, construção de sistemas para gestão de combustíveis e lubrificantes para a Força Aérea Brasileira, participação em módulos de gerenciamento para o Ministério de Minas e Energia, entre outros casos de sucesso.

Em 2007 a Framework System ampliou sua atuação no mercado internacional, passando a ser fábrica de software das empresas britânicas Boltblue Corporation e Handbuzz International, adquirindo grande experiência como provedora de serviços à distância, através do desafio de interagir com os diversos escritórios situados na Inglaterra, Austrália, Alemanha, Irlanda, entre outros países.

A partir de 2009, a Framework System iniciou uma nova linha de desenvolvimento de produtos para gestão de obras e construção pesada em parceira com a Allegro Business Group e a EGESA Engenharia. Desta parceria surgiram os produtos para gestão de obras rodoviárias, ferroviárias, industriais e pontes, com excelente acoplamento às construtoras brasileiras. Hoje estes produtos são aplicados com sucesso nas obras de reforma do estádio do Mineirão para a Copa de 2014.

Em 2010 a Framework System montou seu próprio Centro de Treinamentos com cursos modernos e voltados para a preparação de profissionais de TI, seguindo as exigências e padrões do mercado nacional e internacional.

3646-1612 www.frameworksystem.com/ ... Rua Rio de Janeiro, 1278, Loja 01, Lourdes B. Hte (Minas Gerais)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista da rua é um novo serviço da Cuiket que te ofrecerá uma visita mais real da ubicação da empresa Framework System utilizando a tecnología do Google Street View.

  • Vista normal empresa Framework System
  • Vista da rua empresa Framework System

Esta empresa no seu GPS: -19º 55' 31.994'' / -43º 56' 26.088''

Cuiket Level

(321 pontos)
6.6Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Framework System.

Também recomendado

Se a empresa Framework System não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Ancovisa Cursos e Treinamentos

R Raul Correia, 225 - Montes Claros

Para que realize uma pesquisa de qualidade em Cursos e Treinamentovisite-nos em Montes Claros.

Cursos e Treinamento:Os melhores profissionais em Montes Claros com uma grande experiência e com a seriedade que você procura.

Aprendizado De Máquina

Tiao Patureba - 39440024 Montes Claros

Tudo Sobre Programação, Inteligência Artificial e Big Data de Forma Fácil e Descomplicada

Center.com Informática

Av Jose Fonseca e Silva, 500 N 500 2 Piso - Uberlandia

A meta da empresa Center.com Informática é dedicar a atenção e o atendimento em Cursos e Treinamento que sua clientela merece.

CENTRO DE APOIO AO BARTENDER CURSOS BH

AV AFONSO PENA,4000 - 30130009 Belo Horizonte

CURSO PROFISSIONAL BARTENDER

(31)98657-0896 (31)97312-5912 https://www.instagram.com/centro_apoio_ba ...

CSI Brazil - Central Station Idiomas

Rua Nilo Aparecida Pinto,425, Planalto - 31720-100 Belo Horizonte

A CSI Brazil é uma escola de Inglês diferenciada, atuante no mercado desde 2005.

31.3582-6556 8307-4484 www.csibrazil.com