FORLAB EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PARA LABORATÓRIOS

Informação sobre Forlab Equipamentos E Materiais Para Laboratórios

FORLAB EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PARA LABORATÓRIOS A FORLAB Equipamentos e Materiais para laboratórios oferece uma variada linha de equipamentos, produtos, acessórios, consumíveis e materiais para laboratórios das melhores marcas nacionais e importadas.

A FORLAB Equipamentos e Materiais para laboratórios oferece uma variada linha de equipamentos, produtos, acessórios, consumíveis e materiais para laboratórios das melhores marcas nacionais e importadas, tais como agitadores, Análise de água, Autoclaves, Balanças analíticas e de precisão, banhos-maria, centrífugas, capelas de fluxo e capelas de exaustão de gases e química, cabine de segurança biológica, blocos de aquecimento e dqo, Espectrofotômetros, concentrador de amostras, estufas bacteriológicas, de secagem e de vácuo, incubadora shaker e dbo bod, câmaras frias, câmaras climáticas, termociclador, pcr tempo real, micropipeta, membrana filtrante, vidraria, reagentes, entre outros.

21 2269-9401 www.forlabdist.com.br RUA SANTA MARIANA, 296B 210 1-150 R de Janeiro (Rio de Janeiro)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista da rua é uma função de realidade virtual baseada no Google Street View que lhe dará mais informação atualizada da ubicação da empresa FORLAB EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PARA LABORATÓRIOS .

  • Vista normal empresa FORLAB EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PARA LABORATÓRIOS
  • Vista da rua empresa FORLAB EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PARA LABORATÓRIOS

Esta empresa no seu GPS: -22º 52' 10.995'' / -43º 15' 58.127''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Forlab Equipamentos E Materiais Para Laboratórios .

Produtos e serviços da Forlab Equipamentos E Materiais Para Laboratórios

  • A forlab equipamentos e materiais para laboratórios oferece uma variada linha de equipamentos, produtos, acessórios, consumíveis e materiais para laboratórios das melhores marcas nacionais e importadas, tais como agitadores, análise de água, autoclaves, b

Também recomendado

Se a empresa FORLAB EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PARA LABORATÓRIOS não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Rioflux Representações e Equipamentos Ltda

Rua Cisneiros, 118, Santíssimo - 23098050 R de Janeiro

A Rioflux é uma empresa de representação para o dimensionamento e fornecimento de bombas, bombas de alta pressão, sopradores, rotâmetros, equipamentos e serviços técnicos correlatos a clientes de diversos segmentos do Estado do Rio de Janeiro.

(21) 3424-0482 (21) 7639-6605 www.rioflux.com

A Souza Alves

Rua Senado, 230 Ljs A/ B - Rio de Janeiro

A Souza Alves é um comércio especializado em Máquinas e Equipamentos Industriais, localizado em Rio de Janeiro, RJ.

(21) 22220061

A Souza Alves Acessórios Para Indústria

Rua do Senado, 230 LJAB - Rio de Janeiro

A Souza Alves Acessórios Para Indústria: Somos expertos em Máquinas e Equipamentos Industriais tudo que você está buscando em Rio de Janeiro.

(21) 22520952

Abagas Rio Com Serviços e Representação - Gamboa

Rua do Livramento, 125 an 3 - Rio de Janeiro

Obtenha Máquinas e Equipamentos Industriais em RJ: Eficiência no trabalho é a nossa fórmula.

(21) 22032212

Acm Produtos Técnicos - São Cristóvão

Rua Benedito Otoni, 62 e 64 - Rio de Janeiro

Aqui você encontraráo o melhor serviço de Máquinas e Equipamentos Industriais com um atendimento personalizado em Rio de Janeiro, RJ.

(21) 25895033