Fluyt Propaganda e Internet

Informação sobre Fluyt Propaganda E Internet

Agência de Publicidade e Internet especializada no desenvolvimento de sites, e-commerce e consultoria em Marketing.

Descrição dos serviços oferecidos pelas Fluyt Propaganda e Internet:

Desenvolvimento / Criação de Web Sites
Fazemos o desenvolvimento completo do seu website, inclusive com desenvolvimento de identidade visual para a sua empresa caso ainda não possua. Auxiliamos na compra e registro de domínio, escolha do serviço de hospedageme configuração de formulários de contato.


Desenvolvimento/ Criação de Loja Virtual (E-commerce)
Que tal vender seus produtos ou serviços diretamente pela Internet? A Fluyt também faz o desevolvimento de lojas virtuais (e-commerce) para você ou para sua empresa. Nossas lojas virtuais são compatíveis com as principais formas de pagamento (Cartões de Crédito e Débito, Boleto Bancário, Depósito Antecipado, Pag Seguro, etc.) e com os principais métodos de entrega, inclusive com calculo automático de frete, além de serem totalmente personalizáveis e de fácil manuseio, devido a um poderoso s
istema CMS onde você mesmo acompanha suas vendas e administra sua loja.


Otimização de Resultados e Propaganda na Internet
Sua empresa já tem um site mas ele não lhe rende um número expressivo de acessos? Talvez o problema esteja no SEO - Search Engine Optimization (otimização feita do site para que ele apareça com relevância em motores de busca como o Google, por exemplo) ou na falta da prática de Linkbuild (fazer com que outros sites tenham links para o seu. O seu site pode render mais acessos e, conquentemente, fazer com que sua empresa tenha mais presença. Consulte-nos sobre esses serviços.

E-marketing
Se você já faz propaganda de sua empresa porém ela não é convertida em vendas o problema pode estar no foco de suas campanhas. Possuímos Banco de Dados com o cadastro de centenas de milhares de empresa dos mais diversos segmentos. Que tal mandarmos uma apresentação de sua empresa para cada uma delas? Com a Fluyt isto é possível!


Desenvolvimento e impressão de materiais impressos de promoção e institucionais
A Fluyt não sobrevive só de Internet. Nossos designers também são altamente capacitados no desenvolvimento de materiais impressoes em geral. Devido à experiência de nosso homens de criação, oferecemos soluções gráficas para campanhas promocionais, institucionais de de PDV. Confira mais detalhes em nosso portfólio. Graças aos nossos parceiros, oferecemos soluções de impressão com um baixo custo operando em modo Full-Service (Quando fazemos o desenvolvimento da arte e a impressão).


Desenvolvimento e Consultoria no desenvolvimento de Rótulos para produtos
Se sua empresa vende produtos, você já deve conhecer todo o processo burocrático por trás do desenvolvimento de um simples rótulo para qualquer tipo de produto. Nossos profissionais também sabem. Oferecemos consultoria e aliamos ao nosso desenvolvimento todo o nosso conhecimento e experiência nos processos burocráticos para o desenvolvimento correto de um produto, desde liberações e notificações em órgãos como a ANVISA e MAPA para produtos Saneantes, Químicos e Alimentícios, além de prestarmos consultoria no registro de Códigos de Barras para seus produtos


Consultoria plena em Marketing e Propaganda
Já pensou em ter um departamento de Marketing e Propaganda exclusivo para a sua empresa? A Fluyt presta serviços como terceirizada em várias empresas. Com a Consultoria plena em Marketing e Propaganda da Fluyt, você terá uma equipe de profissionais altamente capacitados ao seu dispor no desenvolvimento de produtos e campanhas, tudo isso aliado a um preço muito acessível. Não deixe a imagem de sua empresa de lado, contate-nos.

4232522692 4299659893 www.fluyt.com.br Rua Jesuíno Marcondes, 1204 841 13000 Palmeira (Paraná)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua te permite navegar e conhecer os lugares e serviços junto ao endereço Rua Jesuíno Marcondes, 1204, aonde se encontra o negócio Fluyt Propaganda e Internet.

  • Vista normal empresa Fluyt Propaganda e Internet
  • Vista da rua empresa Fluyt Propaganda e Internet

Esta empresa no seu GPS: -25º 25' 27.889'' / -50º 0' 18.743'' A distância de Fluyt Propaganda e Internet ao centro de Palmeira são 1210 m

  • A 16.76 km de Porto Amazonas, PR Tempo estimado de chegada de carro 25 min
  • A 39.57 km de Sao Joao do Triunfo, PR Tempo estimado de chegada de carro 59 min
  • A 45.67 km de Teixeira Soares, PR Tempo estimado de chegada de carro 69 min
  • A 47.67 km de Campo Largo, PR Tempo estimado de chegada de carro 72 min
  • A 55.98 km de Campo Magro, PR Tempo estimado de chegada de carro 0 horas
  • A 67.04 km de Curitiba, SP Tempo estimado de chegada de carro 1 horas

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Fluyt Propaganda E Internet.

Também recomendado

Se a empresa Fluyt Propaganda e Internet não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Alessandro Lima - Freela Web Designer / Desenvolvimento de Sites / Desenvolvedor Web Freelancer

Johannes Jansen 324 - 84130000 Palmeira

Desenvolvedor web Freelancer com mais de 5 anos de experiência na área. Tecnologias: HTML, CSS, Flash, Php, MySQL, Joomla.

Portal Palmeira Fácil - Palmeira Pr

R. Conceição, S/N - Palmeira

Construção de Sites na Internet - Palmeira.

3Ponto3 Propaganda & Marketing Ltda

R Gilney Carneiro Leal, 221 - Curitiba

Na 3Ponto3 Propaganda & Marketing Ltda contamos com trabalhadores motivados que vizam pela felicidade e satisfação da sua clientela: publicidade, propaganda e marketing.

(41) 3334-6853 www.3ponto3.com.br

Colere Comunicação integrada

Rapfaekl Francisco Greca 230 - 83407836 Ctba

Uma agência de design, marketing e publicidade, acreditamos que experiências significativas são o resultado de esforços direcionados em inovação, estratégia, pesquisa e muita criatividade. Somos diferentes, nós amamos o que fazemos, para nós cada projeto é único e nossa missão é transformar com comprometimento simples ideias em poderosas ferramenta de negócios capaz de eliminar fronteiras e conectar sua empresa ao sucesso!

41 3055-2940 www.colere.com.br

Duplo D - Design e Desenvolvimento

Rua Prof. Dario Veloso, 1253 - 80320-050 Curitba

A Duplo D é uma empresa de desenvolvimento de sites, web design e marketing com ênfase em mídias sociais, consolidada há mais de 10 anos no mercado.

[41] 3022-8263 duplod.com.br